terça-feira, 15 de outubro de 2013

5

Convite do chá de bebê da Duda

Oiie gente, vim mostrar o convite do chá da Duda...
Eu achei tãao fofo, meu irmão que fez.



Hje mesmo ele ja enviou para impressão e vai me entregar amanhã...
Estou anciosa para entregar, vou fazer isso no fim de semana que aliáis será muuito corrido.
Na parte da manhã vou na 25 comprar coisinhas do chá de bebê, a tarde vou entregar os convites e se der tempo vamos tirar algumas fotos... :)

Gente vou mostrar tbm como estou tentando me organizar com os pedidos dos convites e a quantidade de pessoas..
Eu fiz uma planilha com o nome de todas que quero chamar e outra colocando tudo o que estou precisando, vou entregar isso para minha cunhada(cumadre) para ela separar nos convites, quem irá trazer o que..

Olhem só: não esta aparecendo como planilha, mais coloquei assim para eu ter noção de quantas pessoas realmente vão, até pqe muitas levam filhos e tal...

Convidados 
Jessica
Adna

Familia Bebel
Adelina
Adelia
Carol
Camila + 1
Nena
Teté
Mara + 1
Daniela (esposa do Felix)
Andressa
Rose
Sara
Simone irmã
Katia
Fabiana
Adriana (Duda)
Maria Lucia


Familia Thiago
Lucia
Cinthia
Rute + 1



Familia Jessica
Cristina + 1
Gabrieli
Luzinete



Amigas
Hellen
Mãe da Hellen
Nathalia (irmã da Hellen)
irmã da Hellen + 1
Deisy (pq das arvores) + 1
Andressa (pq das arvores)
Paula serviço
Conceição (mãe da Paula)
Evelyn (irmã da Paula)
Aline serviço
Jennifer escola
Geraldina
Ana (pq das arvores)
Karina (pq das arvores)
Jessica (Tutu)
Angela (amiga Adna)
Dona Eurita
Luzenira (serviço) + 2
Ronilza (serviço)
Noeme (serviço)
Marcia (serviço)
Isabel (serviço)
Cristiane (serviço)
Sueli (serviço)

Ainda faltam umas 7 pessoas que ainda vou incluir...

E na outra fui colocando aos poucos o que achava que era necessário e fui olhando em listas na internet tbm...

Eu pedi roupinhas, pqe as que estou ganhando tem mais RN e M as M são mais de usar em casa, pois são de menino, a maioria de cor neutra, mais não da pra sair... Então vou pedir...

O que preciso
Body manga longa P
Body manga longa M
body manga curta P
body manga curta M
calça com pé p 
calça com pé  m
calça sem pé p 
calça sem pé m
macacão grosso (plush) RN
macacão grosso (plush) P
macacão grosso (plush) M
macacão malha fina (calor) P
macacão malha fina (calor) M
vestido tamanho opcional
Manta fina
babador
frauda de boca
toalha de banho revestida com frauda 
toalha de banho normal
conjunto lençol de berço
chupeta
escovinha de mamadeira
kit 3 mamadeira
mamadeira de água
Kit Escova e Pente
Prendedores de chupeta
termômetro
Almofada para amamentação
Shampoo
Condicionador
Sabonete liquido 
Sabonete pedra
lenço umedecido
Pomada anti assadura
talco
mordedor
colônia
algodão
travesseiro anti refluxo
protetor de colchão
Jogo de lençol para carrinho

Meninas me ajudem, se souberem de alguma coisa que sera muito util e eu não coloquei me falem, por favor, mamãe de primeira viagem é assim né rsss

--------------------------------------------------------------------------------------------------

É o tempo esta voando... Sabado agr entro na 28 semana e finalmente cheguei no 3º trimestre... ufa rss

Agr começa a correria para fazer todas a coisas a tempo o cha de bebe, o quartinho que falta muuita coisa, montar o berço que graças a Deus será montado amanhã...

Só de pensar no tanto de coisa que falta ja me bate um medinho de não conseguir fazer tudo a tempo...
Eu fico pensando, minha mãe teve os 3 filhos de 8 meses, então tenho uma probabilidade disso acontecer, fico com medo de chegar a hora e faltar muita coisa :/

Bom, por hje eh isso meninas...

Beijoos...




5 comentários:

  1. aiii como é bom morar em SP kkkkk, acabei de ler o post de outra amiga que tb dizia que foi na 25 de março comprar td pro chá e que não gastou quase nada....

    Fica tranquila que vai dar tempo sim amiga... com calma tudo se ajeita.

    bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, la as coisas são muito baratas, vale muito a pena...
    Quando vou fazer festa e tenho tempo sempre vou comprar la...

    Deus te ouça viu... estou torcendo para que dê mesmo... :)

    Beijoos e obrigada pelo comentário :)

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo!!! o convite e lindo depois mostra tudo para a nos ansiosa para ver como vai ficar tudo bjssss!

    ResponderExcluir
  4. oi minha linda obrigada pelo carinho em meu cantinho...então aquela papinha que fiz achei na net a receita kkkkkkkk..é isso eu vou tentando ne quem sabe um dia eu faça uma que ela goste kkkkkkkkkkkk..
    o convite do seu chá ta lindo uma delicadeza que só.....comentei em um blog de uma amiga morro de vontade de conhecer esse 25 de março kkkkkkkk mais pra mim ja e mio dificil..pois moro aqui pros interior..bem interior mesmo kkkkkkkk é longe d mais kkkkkkk..mais um dia se DEUS assim me permitir eu também quero conhecer essa 25 kkkkkk bjs fique com DEUS

    ResponderExcluir
  5. muito lindinho seu blog tbm minha querida... estou feliz pela sua gravidez... que Deus abençõe vcs grandemente viu... ja estou te seguindo aki tbm bjus

    ResponderExcluir