quarta-feira, 27 de agosto de 2014

0

Assustando a mamãe..

Ontem a Duda me deu um susto...

Eu sai do serviço, cheguei na estação e fui andando para o berçário, no meio do caminho ja encontrei o Thiago com a Duda dormindo, fiquei triste né, porque voltei correndo para pegar ela ainda acordada, mas tudo bem...

Quando ele se aproximou ja disse
- Ainda bem que você veio rápido, a tia disse que a Duda passou o dia todo com febre, o que vamos fazer?

Quando fui pegar a minha princesa ela estava pegando fogo e super molinha tadinha, só acordou olhou para mim, soltou um sorrisinho de canto e ja fechou o olhinho de novo. Na mesma hora decidi levar ela no médico.

Fui para o Hospital Grajau que é pertinho da minha casa e la estava um caos, tempo previsto de espera 5 horas, apenas para passar com um médico.
Resolvi ir no do convenio, isso ja era umas 20:00h, fui eu para o Hospital da Luz em Santo Amaro, la também estava uma demora tremenda, esperei, esperei e esperei e nisso a Duda foi melhorando, ficando mais ativa... Só sei que quando finalmente passamos na médica umas 23:20h ela ja estava boazinha.
Lógico que a médica falou que era pra eu voltar se caso ela estivesse realmente ruim.
E que não ela não tinha nada...


Eu realmente fiquei sem entender esta febre, ja nasceram dois dentes e nenhum deu reação, acredito que não seja outro dentinho, pois se dois ja não deram nada...

Nada no ouvido, gargante e urina normal :/


Será que pode ser mais um dentinho?

Ja aconteceu isso com alguma de vocês meninas?

No proximo post trago fotos dela tabom, estou em falta rs

Beijoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário