terça-feira, 12 de agosto de 2014

0

Botando o papo em dia - dia dos pais

Olá meninas..

Bom, eu fiquei tanto tempo sem postar aqui, porque eu estava em uma correria que só para arrumar uma casa, eu não aguentava mais morar na casa onde eu estava, era um inferno, eu ja tinha brigado até com o dono.
Onde ja se viu..

  • Uma familia não respeitar inquilinos que tem um bebe em casa e ligar musica na maior altura dia e noite. 
  • Um corredor pequeno para estender roupa que demorava séculos para secarem.
  • Gatos passando pulga para o meu cachorrinho que tinha que viver fora de casa porque não podia chegar perto da nenem, afinal foram muuitos pontos que me fizeram sair de la.


Na sexta encontrei uma casa pequena mais fofinha, ideal para o meu bolso e para a minha família. Totalmente individual, otima.
Acertei as papeladas e no domingo consegui me mudar, estou muito radiante de felicidade.
Agora minha princesa esta dormindo bem, não acorda assustada a todo momento, meu cachorrinho esta livre das pulgas e voltou a conviver com a princesa.
Tenho um quintal grande onde tem espaço para os dois brincarem rs.

E agora estou organizando tudo em seus devidos lugares.



Mais eu fiquei com dó foi do papai rs, seu primeiro dia dos pais e nem pode aproveitar, passamos o dia na correria rss..

Mais ele ganhou presente, eu paguei no berçario da Duda, eles fizeram uma camiseta com a foto da bebe e com o time dele...
Ele amou né, na sexta ele foi buscar a nenem sozinho e ela que entregou pra ele, ele quase chorou rsss..

E tbm entreguei uma carta no domingo logo cedo para ele, estava lendo e chorando, a coisa mais fofa, vou dividir aqui com vocês a cartinha ao amor da minha vida sz.



Amooor é com imensa felicidade que te escrevo essa carta...
Esse será o seu primeiro dia dos pais.
Parabens meu amor, por ser este pai maravilhoso, por cuidar tão bem de nós e nos fazer tão bem.

Descobri que você seria um ótimo pai no dia do parto quando desde o inicio das dores você me deu total apoio, cuidou de mim e sofreu tudo aquilo junto comigo.
Cada massagem que você fazia, cada carinho me demonstrava que eu escolhi a melhor pessoa do mundo para ser o pai da minha filha...

E quando chegamos em casa com aquele presente maravilhoso de Deus  foi muito conturbado, mais você conseguiu me acalmar e cuidar da nossa princesa ao mesmo tempo. Cólicas, todas as idas ao hospital, noites em claro, tudo você me ajudou meu amor...

Sei que não digo isso, mais eu reconheço sim tudo o que você faz...

Cada bolsa pesada que você carrega e as vezes até a bolsa e a Nenem junto quando eu não estou bem...
A cada atitude dessa percebo que eu e a Duda não vivemos sem você...

Você e ela são presentes que Deus me enviou que eu vou cuidar até o ultimo dia da minha vida...
Agradeço todos os dias a Deus por ter você e pela filha maravilhosa que temos...

Feliz dia dos pais minha vidaaa e no ano que vem quem vai te dizer isso é a nossa princesa te dando um presente, queria muito te dar um, mas você sabe como esta a situação né...

Mais no meu coração você é um ótimo pai e acredito que você perceba isso em cada sorriso banguela da nossa Dudinha neh rsss

Beiijoos te amamos eternamente sz






Ele ficou todo bobo... rs

Bom é isso gente, agora estou resolvendo tudo, mais vou voltar mais vezes rs

Beijoos meus e da Duda :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário