terça-feira, 12 de agosto de 2014

0

Parece com quem? rs

Gente vim fazer um desabafo rsss

A opinião aqui é geral de que minha filha não se parece nem um pouco comigo e sim é a cara do pai, de tanto falarem isso eu ja estava até conformada rss..

Mais semana passada parei para olhar todos os post's que fiz na gravidez, relembrar um pouquinho e vi o post que eu coloquei umas fotos minhas de quando era criança porque estava curiosa para ver com quem a princesa iria parecer e encontrei uma foto que fiquei de boca aberta, fiz até montagem para comparar,olhem só:


Agora finalmente calei a boca do papai, rs ela tbm parece comigo sim, afinal saiu da barriga de quem né rsss
Mais vocês acreditam que nem assim ele quis admitir rsss...

Conforme ela esta crescendo esta parecendo mais comigo, mais quando nasceu era a xerox do pai rs

Vamos ver como a princesa vai ficar rsss..

Beijoos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário