sexta-feira, 3 de outubro de 2014

4

Meu aniversário - 20 anos

Uhuuu hoje é o meu aniversário e como tudo que acontece comigo eu venho aqui e relato hoje não vai ser diferente.



Este aniversário para mim esta sendo diferente, acho que quando me tornei Mãe amadureci instantaneamente, nos meus aniversários anteriores eu ficava uns 3 meses antes imaginando como seria, o que ia acontecer, querendo presentes e as vezes me decepcionava... Agora para mim isso tudo não importa mais.

O dia de aniversário perfeito para mim é estar com a minha família, estando abençoada com uma filha maravilhosa, cheia de saúde, agora morando em um lugar bom.

Minha vida financeira esta se ajeitando aos poucos, cheguei em um ponto de ver alguma coisa na rua e não poder comprar se não faltaria coisas para a minha filha. Hoje graças a Deus tudo isso passou a paz voltou a reinar na minha casa.

Resumindo, me sinto a pessoa mais abençoada por Deus. Tendo tudo o que tenho, já esta maravilhoso assim.
Tudo bem que tenho sonhos e o principal é conseguir comprar o nosso apartamento, mais isso tudo é mais pra frente... No momento estou muito feliz do jeito que esta...


Hoje a Duda me presenteou dormindo a noite inteira rsss, nem acreditei...
Acordou mamou e dormiu e quando fui acordar ela para arrumar para o berçário, ganhei o sorriso mais lindo do mundo.
Tem coisa mais gratificante do que isso? Saber que tudo que enfrento é por este serzinho, inocente e que mesmo assim já me ama muito... A cada sorriso, cada beijo babado percebo essa retribuição de amor.

Tudo vale a pena, vou fazer de tudo por ela até o ultimo segundo de vida...


Bom é isso meninas, queria expor um pouquinho dos sentimentos que estão aqui dentro rss...


Beijoos e que o dia de vocês seja tão maravilhoso e abençoado como o meu esta sendo...



4 comentários:

  1. aeee Parabens minha linda fico mto fleiz por vc, realmente nada é melhor do que o sorriso dos nossos filhotes!!!!!Que o Senmhor te abneçoe e que em breve lhe conceda a realização do sonho do seu ap bjs com asas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha linda!
    Que Deus continue te abençoando!!
    Depois que nos tornamos mãe o melhor presente é estar com nosso pinguinho de gente né!
    Beeijão

    ResponderExcluir
  3. Parabénsss! O meu foi ontem rsrsr dia 5.

    Aproveitando.... Já sou seguidora do blog e estou aqui para pedir uma ajuda, um favor na verdade kkk.
    Meu filho Patrick, está participando de um concurso para estampar o calendário de uma loja aqui de minha cidade.
    Poderia dar o seu voto para ele? É fácil e rapido. Ajude por favor! (Se for possível, divulgue rsrs)
    Para votar pelo celular, usem esse link: http://apps.agorapulse.com/mobile/contest/36844/entry/613337
    E para votar pelo pc usem esse link:
    https://www.facebook.com/lojajaponesask=app_244041225639079&app_data=34399-613337
    É necessário curtir a página antes de votar, ok?! E certifique-se de que o voto foi computado! =)
    Obrigada e tenha uma abençoada semana!
    mae-a-bordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obriigada meninass... :)

    Desejo tudo em dobro para vocês...

    Beijoos :)

    ResponderExcluir