sexta-feira, 14 de novembro de 2014

1

Conhecendo o papai noel

Oiie meninaas...

Que saudades eu estava de fazer postagens e contar novidades, eu estou realmente sem tempo...
O serviço esta a mil, graças a Deus... e infelizmente fiquei com conjuntivite semana passada, então fiquei afastada..

Então como fiquei uma semana em casa sem fazer nada, no sábado levamos a Dudu para conhecer o papai Noel no Shopping Interlagos e ela adorou rss..
Tirei algumas fotos:
Não deu para ela ver o papai noel de verdade pois a fila estava gigante, mais ela gostou do postiço rssss

 
Ignorem esses olhos vermelhos rsss...








 
 
Descobri que a Duda tem alergia a picada de pernolongo, depois faço um post especifico e com dicas para mamães que enfrentam isso tbm..
 
Bom por hoje é isso meninas
 
Beijoos e um ótimo fim de semana

Um comentário:

  1. Aaaai amiga que lindas fotos, sabe que me lembrou ano passado quando gui tinha um mês q levamos ele no shopping pra tirar fotos, que saudades , passa rapido rsrs
    fiquem com Deus
    bjos

    ResponderExcluir