terça-feira, 27 de janeiro de 2015

4

E finalmente andou XD

É geente minha princesa começou a andar XD



Vou contar como foi...

Ela deu os primeiros passinhos no domingo dia 18/01 o papai estava estimulando ela a andar, segurava nas mãozinhas e ia ajudando, só que teve uma hora que ele deixou ela em pézinha, mostrou que iria segurar e foi estimulando para ela andar e então ela deu 3 passinhos e parou...

Mais eu considero como os primeiros passinhos os do dia 22/01.



Ela estava em pé e andando segurando nos móveis, ai do nada ela olhou para mim e para o papai, sorriu, deu 4 passinhos sozinha e caiu de bunda rsss e como ela vê muita graça em cair, ja se rachou de rir  neh rsss....

Vou contar viu, a mamãe boba aqui chorou nas duas vezes... mais no domingo eu chorei demais viu, peguei ela, apertei...

Engraçado que torcemos para isso acontecer...
Quando acontece temos um sentimento estranho... tipo felicidade misturado com medo rss

Medo por estar vendo que aquele bebêzinho que estava no seu colo pequeno e indefeso a meses atras, agora esta se tornando independente e esse mundão é tão perigoso :/

Mas olha, garanto que a felicidade é maior viu...
A felicidade é por ver que esse serzinho é muito esperto e que lutou, caiu e conseguiu essa conquista..
Se formos ver, deve ser difícil para caramba até aprender direitinho como se equilibra e da passos neh...
Mais Deus deu a sabedoria necessária...


Agora ficamos assim , ela prefere engatinhar, porque ainda esta pegando pratica em andar...
Mais td hora da passinhos, sem ninguem falar nada e ela adora se mostrar viu, quando batemos palma e elogiamos ela fica toda, toda rsss...

Mais acho que logo, logo já vai estar andando sozinha pra la e pra cá.


Bom meninas, estou aqui imensamente feliz e boa rsss...

Depois trago fotos para vces da minha bonequinha..


Beijoos sz



4 comentários:

  1. Que fofura <3
    Deve ser emocionante mesmo ver aquele pinguinho de gente tentando andar ... rsrsrs !!!
    Acho que tbm vou chorar, sou manteiga derretida !

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss e como é viu amiga rsss...

      Coisa mais fofa rsss, você vai ver quando a Esther estiver nessa fase e o pior eh que o tempo voa, parece que foi ontem que eu estava com ela na maternidade e ja esta ai dando os primeiros passinhos :/

      Excluir
  2. Parabéns para a sua princesa!
    Logo estará correndo por todo lado.
    Beijos!

    As Aventuras de Enzo e Théo

    ResponderExcluir