quarta-feira, 12 de agosto de 2015

0

Como estamos

Oii queridas...
Depois de um tempinho resolvi dar noticias...
Não que eu não entre aqui, as amigas sabem que estou sempre presente e comentando, mais eu estava sem ânimo sabe...
Eu pensava em postar, ai não tinha como passar as fotos, ou então a preguiça me vencia rsss

Então vamos la.. rs

O meu ultimo post foi sobre o desmame que aconteceu a um tempão.
Depois disso a Duda ficou super adaptada e isso ajudou bastante na alimentação dela...
Ela estava em uma fase que comia pouco, dependendo do que tivesse ela não aceitava e eu estava ficando louca com isso, mais agora ela esta comendo de tudo e não esta rejeitando, até salada ela esta aceitando... fiquei muito feliz...

E agora na escolinha eles tambem diminuíram o tanto de mamadeiras, estão dando o mesmo tanto que eu dou em casa durante o dia, só uma no fim da tarde e com isso diminui e muuito o gasto com latas de leites.
Para a escolinha eu mando uma lata que dura o mês todo e para usar em casa vão umas 3 latas porque ela toma uma antes de dormir, uma no meio da madrugada e uma antes de ir pra escolinha.
Mas para quem tinha que comprar de 8 a 9 latas que custavam $48,00 cada, ja é uma otima diferença :)
E também ja come sozinha, eu coloco ela sentadinha e ou o pratinho com a colher e o suco e ela come tão bonitinho, cada dia faz menos sujeira


E agora estou percebendo que tenho uma mocinha na minha casa e não mais um bebê rsss
Ela esta muito esperta, conversa bastante... como ja sabe bastante palavras, então sempre esta se comunicando com agente e da para entender claramente.

Agoraa chegou na fase que não quer saber de colo....
Ela anda desde 1 ano e 1 mês, mais sempre tínhamos que carregar no colo em distâncias grandes e tals... só que agora ela decidiu que não quer mais rsss
Minhas costas agradecem rsss... mais o problema só vem quando ela quer andar na rua e não quer dar a mão, ai ja viu né rsss, a choradeira começa rs






Abaixo algumas fotos que tiramos na festa da filha de uma amiga nossa...
A Maria Eduarda adorou rsss, nossa senhora, brincou tanto que quando fomos embora ela ja foi dormindo rsss









Esses dias estamos sofrendo com a bronquite :/
Mais com cuidados e bastante inalação ela esta cada dia melhor, graças a Deus...



Beijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário