segunda-feira, 31 de julho de 2017

4

Como estamos :)

Oiii gentee..

Tanto tempo assim tambem fizeram minha Duda crescer e nós tambem amadurecemos um pouco...

Segue abaixo fotos nossas atualmente :)


A Maria Eduarda está atualmente com 3 anos e 7 meses, mais ela é tão esperta que parece ter uns 7 anos kkkk








Ja tira fotos sozinha no celular, entra no whatsapp e manda aúdio kkkk, me deixando doida e muito feliz...
Eu havia comentado que tinha colocado ela para estudar na creche pública próximo ao meu serviço. Estava sendo muito difícil para mim e para ela o caminho. Então como anunciaram que o escritório vai mudar de lugar, eu decidi transferir ela para perto de casa..
Foi ótimo para ela, agora ela vai de perua, nós que colocamos, ai na hora que ele volta eu pago uma moça para ficar com ela até eu chegar.
Essa moça é maravilhosa, cuida tão bem que as vezes ela nem quer ir embora para casa kkkk e sempre me amnda fotos do que ela está fazendo olhem só:





Espero que gostem das atualizações

:)

Beijoos e até mais 

4 comentários:

  1. Oii Cinthia, fiquei feliz com seu comentário lá no meu cantinho e vim aqui verse tinha postagem nova, são pouquissimos os blogs de maternidade antigos que ainda estão ativos, isso é uma pena porque agente faz uma amizade tão gostosa.... Vir aqui me fez lembrar minhas visitas quando ainda estava tentando engravidar da Nicolly, graças a Deus não foi rapido pois ela e a Maria Eduarda são coladinhas na idade. A Duda está enorme! Muito bom que tenha encontrado uma pessoa bacana para ficar com ela e que ela goste ainda, isso não é uma coisa facil rsrs e trabalhar com a mente despreocupada é a melhor coisa! Grande beijooooooo, adoro vcsss

    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Dany fiquei feliz em saber que você ainda lembra de mim rsss...
      Esse tempo que fiquei ausente, ainda fiquei de olho nas atualizações daqui, mas como sempre entrava rápido não deixava comentários.. Fiquei extremamente feliz de saber que sua 2ª benção tão esperada está a caminho...

      Sempre estarei por aqui agora, vou atualizar sempre, mas agora em clima de casamento, pois estamos providenciando tudo para casar em 2018...

      Depois da uma olhada no penúltimo post, resumi o que aconteceu com agente nesse tempo que fiquei ausente.

      Beijoos e vou estar sempre por perto :)

      Excluir
  2. Oii que bom que você voltou rarrs, também fiquei sumida uns tempos e agora voltei e meu Deus como a princesa cresceu hahahaha !! Venha nos contar seu testemunho ❤ beijos fica com Deus

    ResponderExcluir