terça-feira, 14 de maio de 2013

2

A reação dos pais e sogros com a noticia da gravidez

Oiie gentee... desde o final de semana estou querendo fazer esta postagem, mas ficou muito corrido para mim e não deu tempo..

Como foi a reação dos meu pais...

Bom, a primeira pessoa a saber foi o meu pai, quando eu ligue pra ele eu disse...
-Pai tenho que te dar uma noticia, mais vce não vai brigar comigo rs?
-Logico que não vou brigar, qual é a noticia?
- Você vai ser avô mais uma vez.....
Silêncio
- Nossa meu amor, parabens... Você não sabe como você me deixou feliz com esta noticia...
Eu te amo demais e sempre vou estar do seu lado e do lado do Thiago (e nessa parte começou o choro) eu de um lado e ele do outro lado da linha chorando... rsss

Foi muito lindo...



Reação da minha mãe... (a durona que não chora rsss)

Eu liguei e falei: Mamãe tenho que te dar uma noticia...
- Qual a noticia?
- Você vai ser vovó...
Silêncio....
- é mesmo? como vce sabe? ja foi no médico, fez exame?
- Eu acabei de fazer o teste...
- Ah agora vai ser complicado pra vces conseguirem criar ele em, nossa..
- Logico que não vai ser dificil, nós trabalhamos... e se ele veio é pqe Deus sabe que nós conseguimos...
- Ah ta bom...
- Depois agente se fala.... Parabens.
- Obrigada...

Dez minutos depois...

Ela me liga chorando e diz...
- Demorou pra cair a ficha... Nem acredito que eu vou ser vó, to muito feliz mesmo...
Você nem imagina o quanto que eu vou mimar esta criança... vou dar tudo do bom e do melhor pra ela, tomara que seja uma menininha.... kkkkkk



Sogros...

No sábado um dia depois de ficarmos sabendo a noticia..
Como sempre o pai do Thiago foi de inchirido la em casa... e ja chega tentando abrir o portão uma folga que só... eu tenho um ódio quando ele vem sem avisar..

Era 11:00h nós dois tinhamos acabado de acordar, a casa uma zona.. e estavamos indo comprar pão...

Como eu percebi que o Thiago estava um pouco com vergonha eu fui até la abri o portão e ele entrou, como semrpe ficou que nem um idiota na mesa..

O Thiago disse oi e ficou andando e tentando dar um jeito nas coisas bagunçadas que estavam na cozinha, eu fiz o mesmo e sentei junto com ele na mesa..

E fiquei olhando pro Thiago que estava na porta, esperando ele contar neh, ja que era o pai dele...

E o Thiago nada....

Ai depois de um bom tempo eu disse...
-Sr. Jose nós temos que te dar uma notica, mas o Thiago esta com vergonha.
- Vergonha do que? O que foi filho?..
- Bom, é que a Bebel fez um teste ontem e descobriu que esta gravida... (parecia um adolescente que ainda mora com os pais dando s noticia...)

Muuuito tempoo de silencio
Então finalmente o pai dele abri a boca pra falar uma bosta dessa, deu vontade mandar ele ir tomar naquele lugar e mandar ele ir tomar conta da vida dele...

- Vocês descuidaram do remédio é? Pqe aconteceu isso?

Eu respondi - Não, aconteceu ué foi Deus que enviou..(Mais por dentro eu tava louca para dar aquela resposta ali de cima kkkk)...

- Ele não disse mais nada... e começou a brinca com o Nick derrepente começou a comentar de uma amiga da familia que estava gravida e do cachorro que era fofo... (*Nem sequer deu os parabéns)

Depois de muito tempo enrolando na nossa casa (e nós estavaos morrendo de fome, eu estava pior ainda neh, começando a passar mal de tanta fome e nem tinhamos ido comprar pão ainda).

Ai o Thiago jogou umas indiretas e ele nada ...
ai eu mesma disse pensando que ele iria falar, não eu vou embora...

Eu falei vamos comprar pão o senhor quer ir junto...

Não é que ele foi mesmo...

Voltou ficou vendo agente comendo pão, dizendo que ja tinha almoçado desde aás 10:0h... que ódio eu tenho desse cara meu...
E depois eu mesma disse que nós tinhamos que sair que iamos levar o cachorro pra tosar e fomos sainda, ai ele acompanhou e virou na outra rua pra poder ir embora, quando foi ir embora só disse assim: - Quando chegar la na casa da minha mãe vou contar que ela vai ter mais um bisneto, tchau...

Só isso...




Ja a minah sogra... foi engraçado...

Chegamos na casa dela no domingo dia das mães...

Começamos a conversar e brincar assistindo tv..

e o Thiago nada de novo...
Joguei a mesma indireta, só que antes dele falar, a minha cunhada ficou tentando adivinhar..

Ela disse: - que noticia? Alguem morreu? Você foi promovido? vocês vão se mudar? Eu vou ser tia?

Ai quando ela falou, eu vou ser tia? eu respondi que sim..

Nossa na hora as duas começaram a dar risada, nos deram parabens, abraçaram começaram a comentar se seria menino ou menina.... ficaram muito felizes mesmo...

Bom e foi essa a reação de cada um deles...
Cada um tem seu jeito neh... rsss

Bjos 

2 comentários:

  1. Que lindoooo amiga..nossa tirando seu sogro ne estraga prazer mais...felicidades nesse fase da sua vida...bjinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rss eh aquele cara é um mala rsss...
      Mais todos estão muito ansiosos...

      Obg FLor :)

      Excluir