sexta-feira, 14 de junho de 2013

0

Escolha dos padrinhos

Bom gente... vim contar um pouco da minha escolha e do Thiago em relação aos padrinhos..

Não foi mto dificil, eu pensei que seria muito mais, nós temos muitos amigos que queriam ser neh...

Mais eu coloquei na minha cabeça que escolheria aqueles que se preocupam comigo e princialmente com o meu bebês, pqe afinal o casal será como os pais neh...
Pra mim não importa presente ou dinheiro e sim a preocupação e o interesse em relação ao nenem...

E lógo que eu fiquei sabendo que estava gravida ja comecei a prestar atenção nesses atos..

Aquelas pessoas que ja pediam a muito tempo se eu ficasse gravida para ser padrinho ou madrinha, nem me ligavam, não queriam saber de mim e só me deram um simples parabens...

Ja o meu irmão e a minha cunhada se mostrarm muito interessados em saber como o nenem esta, ficaram muito empolgados e todos os dias queriam saber novidades...

A minha cunhada amou e todo dia me ligava...

Não tive duvida e conversei com o Thiago ele na mesma hora ja aprovou...

Por isso eu fiquei muuito feliz em ter feito essa escolha, sei que não estou tendo muito tempo de ligar para eles ultimamente e estou sendo cobrada por isso...

Mais tenho um carinho muito especial por vces viu Diego e Jessica...

Estou confiando esse cargo para vocês rsss..

Obrigada por tudo que vocês fazem por nós e por esta amizade tão especial que nós temos...
Sei que meu filho (a) terá muito amor de vocês... sz


No dia do casamento deles, fomos esclhidos como padrinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário