sexta-feira, 23 de outubro de 2015

2

Duda e seu desenvolvimento

Oii meninas, volteei rss

Dessa vez vou mostrar um pouquinho como a minha mocinha está.
Agora esta com 1 ano 10 meses e 23 dias... linda, esperta e cara de pau...

Agora ja pede pra passar baton, só sai com o cheirinho rss(perfume). 
E esta falando de tudooooo, as vezes duvido que ela tenha essa idade, parece que ja tem uns 7 anos rs 

Acredito que ela fale tudo por ser muito curiosa, assim que aprendeu a falar "Que isso mamãe?", pergunta o nome de absolutamente tudo e logo após repete a palavra e fica falando sobre aquilo...
Tipo ela me pergunta o que é um cachorro, eu falo o nome dele ai ela fica falando...
"Cachorro mamãe, o cachorro bonito, ele ta comendo..." rs, a coisa mais fofa.

Agora ela ja conversa e responde várias perguntas, tipo quando eu pego ela na escolinha eu pergunto com quem ela brincou, ela vai falando o nome dos amiguinhos das tias e ainda fala qual tia ja foi embora rsss

Ela esta adorando fazer pose para as fotos, biquinho .. Vejam só:





Nesse dia das crianças teve festa na escolinha e as crianças foram fantasiadas, a Duda foi de Bela da Bela e a Fera... 
A vovó que deu a fantasia



 Olha só a mão na cintura rssss
Morro de amores



Ah ia esquecendo que tenho novidade...
Eu fiz inscrição dela para uma creche pública que é praticamente em frente do meu serviço.
Eu visitei la mês passado e realmente adorei, ali ela vai aprender mais ainda do que aprende na escolinha atual e o bom é que vou ter uma economia imensa, sem contar que ela vai estar do meu lado, posso aparecer la a hora que eu quiser...
E o meu maior motivo de felicidade é que se caso ela passar mal ou ficar dodói eu não vou demorar 2 horas para chegar e levar ela para um hospital, simplesmente atravesso a rua pego ela, atravesso a rua mais uma vez e levo ela no hospital...

Eu fiz inscrição mês passado, estou em 12ª na lista de espera, mês que vem ja sai a lista dos alunos de 2016 e com certeza o nom edela vai estar la, por causa da posição na lista e do tanto de vagas que são abertas...


Bom menias por hoje é isso, vim para atualizar mesmo...


Beijoos 

2 comentários:

  1. oiiiii tudo bem?lembra de mim,eu fiz seu layout do seu blog,tive um tempo parada mais estou de volta,caso vc precise de um banner para seu blog,estou fazendo tbm,apartir do dia 3 de janeiro de 2016,volto com tudo...visite leticyalayout.blogspot.com.br

    ResponderExcluir