segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

5

Atualizando 2018

Oii gente, vim atualizar como estamos desde a ultima postagem...

Bom os preparativos para o casamento estão a todo vapor, graças a Deus.

A data será mesmo 06/10 (faltam 9 meses), até agora ja fechamos e estamos pagando:
Local e prestação de serviços
Igreja
Decoração da festa e da igreja
DJ e iluminação
Orquestra para a cerimônia (presente de Deus, pois nem iria ter e arrumei em um valor acessível)

Ganhamos de presente 
Foto, filmagem e assesoria (do meu irmão que será padrinho, ele trabalha com isso então vai pagar para fazerem) :)

Vestido de noiva (meu pai está pagando, ja escolhi e ele está pagando, liindo viu, estou apaixonada por ele)

Carro para o dia (presente de padrinhos, Wagner e Camila) :)

Pagamento de metade da lua de mel, que serão 7 dias em Ilha Bela, claro com a nossa menina, pois não largamos ela para nada rs (presente da Madrinha Paula)

Convites (Uma amiga vai fazer, inclusive ja fez os dos padrinhos, que ja entreguei quase todos)
Seguem fotinhas de como ficou:








Bolo - minha sogra vai pagar, vou fechar logo que entrar uma grana, pois vou fechar td junto, os doces simples, finos e bem casados, então tenho que dar uma entrada.

Aos poucos vamos pagando e o sonho vai chegando, estou realmente muuito feliz, nunca pensei que esse sonho se realizaria...



Na vida pessoal, terminei meu curso de Adm pela ETEC, a Duda será transferida para  EMEI, mandaram ela para uma das melhores da região.
O Thiago continua no mesmo emprego, está firme e adorando, todo mundo la gosta dele rss...

A duda completou 4 aninhos e fizemos uma festa simples.
Segue abaixo só uma fotinha, porque não estou coma s outras agora, mas nessa estão minhas 4 sobrinhas que mais amo, elas serão minhas daminhas.
Obs, a do colo é a Kakal, meu xodózinho que tanto amo rs 




Meninas pro enquanto é isso, abaixo uma fotinha da Duda para vocês matarem a saudade...


Sempre estou por aqui viu, vendo os blogs das amigas :)
Quem quiser tambem pode me adicionar no facebook, sempre estou atualizando é Cinthia Silva de Lima.

Beijoos 


segunda-feira, 31 de julho de 2017

4

Como estamos :)

Oiii gentee..

Tanto tempo assim tambem fizeram minha Duda crescer e nós tambem amadurecemos um pouco...

Segue abaixo fotos nossas atualmente :)


A Maria Eduarda está atualmente com 3 anos e 7 meses, mais ela é tão esperta que parece ter uns 7 anos kkkk








Ja tira fotos sozinha no celular, entra no whatsapp e manda aúdio kkkk, me deixando doida e muito feliz...
Eu havia comentado que tinha colocado ela para estudar na creche pública próximo ao meu serviço. Estava sendo muito difícil para mim e para ela o caminho. Então como anunciaram que o escritório vai mudar de lugar, eu decidi transferir ela para perto de casa..
Foi ótimo para ela, agora ela vai de perua, nós que colocamos, ai na hora que ele volta eu pago uma moça para ficar com ela até eu chegar.
Essa moça é maravilhosa, cuida tão bem que as vezes ela nem quer ir embora para casa kkkk e sempre me amnda fotos do que ela está fazendo olhem só:





Espero que gostem das atualizações

:)

Beijoos e até mais 

sexta-feira, 28 de julho de 2017

3

As reviravoltas da vida

Oiie meninas...
Não sei se ainda tem alguém por aqui, fiquei tanto tempo com o blog esquecido. Muita coisa rolou por aqui em todo esse tempo, foram dias dificeis e dias bons tambem, tivemos algumas derrotas, mais no fim Deus nos mostrou que tudo tinha um propósito em nossas vidas...

Bom em Março de 2016 meu namorido foi despedido, e a empresa onde eu trabalho entrou em uma crise muito grande, mais da metade dos funcionários foram mandados embora. Fiquei muito preocupada, mais Deus providenciou tudo, nunca faltou nada em minha casa e agradeço muito por isso...

Com o dinheiro que o Thiago recebeu decidimos que iriamos pagar uma carta de motorista para ele e compraríamos um carro, assim ele poderia virar Uber, mas a auto escola que escolhemos era péssima, ele só conseguiu tirar a carteira exatamente com 1 ano após o ínicio, pois havia muita demora para marcar as aulas e nisso o tempo foi passando e acabamos desistindo do plano de Uber, porque só pode ser motorista da Uber quando se tem a carteira definitiva...

Ele ficava enviando curriculum e fizemos cadastros em vários sites, mais nada de acontecer...
Nesse meio tempo estávamos totalmente desviados da Igreja e eu tive um chamado de Deus e nesse chamado ele me dizia que nossa benção estava chegando, que era apenas para eu voltar a Igreja, ter fé e aguardar e assim fiz, minha família voltou a igreja e eu realmente apenas confiei, me acalmei e aguardei as providências de Deus na minha vida...
Eu pretendo fazer um posto relatando detalhadamente esse chamado de Deus e como ele falou comigo após, logo vou fazer isso...

Então nesse meio tempo o Thiago começou a fazer bico de pintor com o meu pai, dava para nos mantermos quando ele tinha  serviço, mas não era o que ele queria e cada dia ele ficava mais triste e acredito que ele estava entrando em depressão, tinha dias que ele só chorava e não me falava nada, mas ele começou a se entregar a Deus e tudo foi melhorando...

Quando chegamos no dia 13 de Junho de 2017 fomos a Igreja pois era o dia de Santo Antônio e lá eu pedia muito a Deus e a interseção do Santo Antônio para eu conseguir me casar, pois eu estava tão entregue a Igreja e a Deus e eu não queria continuar em pecado e a todo o tempo eu ouvia na minha cabeça, providencie seu casamento que você vai conseguir, achei que fosse bobeira da minha cabeça, até que veio tantas vezes, então eu conversei com Deus, falei que iria ter fé nele e iria providenciar sim e apenas acreditaria e foi o que fiz, até mesmo a minha mãe falava que eu era louca, com o marido desempregado fazendo isso, mais eu simplesmente acreditei.

Consegui falar com a dona do Buffet que fez o casamento do meu irmão e marquei a data dia 06/10/2018, parcelei tudo até a data do casamento e ela fez um valor tão bom que se tivéssemos a renda do Thiago pagaríamos tranquilo, mas apenas com a minha não daria com toda a certeza, mas eu confiei e fechei...

Na outra semana fui até a Igreja e reservei a nossa data...
Desde então tudo começo a dar certo, dia 30 de Junho seroa o ultimo dia para o Thiago tirar a carteira de motorista, se ele não tirasse, teríamos que pagar tudo de novo e começar do zero, mas com a graça de Deus nessa prova desse dia ele passou e conseguiu tirar a carta...

No 3 de Julho ele foi chamado para uma entrevista na área que ele trabalhava antes, próximo ao local que ele trabalhava antes e a maioria dos colegas do serviço anterior foram para essa empresa.
Ele passou com a graça e a glória de Deus e ja começou no dia 06/07.
Agora ele está totalmente realizado no serviço dele e tambem começará a fazer curso de administração pela Etec como eu faço, ele passou...

Conseguimos nos reergue e graças a Deus estamos pagando nosso casamento e cada dia que passa eu sonho mais e mais com o tão esperado 06/10/2018 :)

A data que terei a benção de Deus na minha união, uma das datas que eu mais esperei na minha vida toda....

Estamos felizes e providenciando tudo...
Até agora ja ganhei ajuda de pessoas muuito queridas que me presentearam, meu irmão e minha cunhada vão pagar a foto, filmagem e a assessoria, uma amiga fará os convites, um amigo ja me presenteou com  carro para o dia e assim recebo todas as graças com muita felicidaade e sempre agradecendo a Deus...

Meninas só tenho uma coisa a dizer Deus é perfeito em tuudo, basta acreditar e se entregar...


Prometo que voltarei e vou sim falar sobre o meu chamado de Deus e tambem vou contar cada mínimo detalhe de toda a minha organização e escolhas do casamento...


Beiijos para todas :)