sexta-feira, 31 de maio de 2013

1

Atualizando

Gentee me desculpem por ficar tanto tempo sem dar noticias...
Mais eu tenho um bom motivo...

Ultimamente eu estou passando muuuuuuito mal, eunão consigo comer nada, quandoeu digo nada, é absolutamente nada...

Tudo que eu tento comer eu enjoo a um ponto que quase chego a voMitar...
Por isso eu estou ficanco muito fraca, passo mal direto...

E na quarta-feira começou os vômitos...
Hoje de manha logo que eu ia chegando no serviço tive que descer do ônibus e sair rapidinho pro meu serviço, segurando o vômito, cheguei aqui e ja vomitei o nada que tinha no meu estômago...

E comida eu não consigo mais fazer, só o cheiro eu ja saio correndo pra vomitar...

e se eu chegar em alguma casa que a comida esteja sendo feita a situação fica pior ainda... saio correndo pro banheiro também...

Amanha eu vou passar no meu obstétra e vou ver se ele me passa alguma vitamina a mais, pqe eu estou realmente ficando muuito fraca...

Eu tenho algumas outras postagens para fazer, assim que for dando eu faço ta ..



Bjos

quinta-feira, 23 de maio de 2013

5

Enjoo muuito enjoo

Oiie gente...

Hoje eu vim falar dessa parte chata... O ENJÔO

Meu Deus do ceu... eu não to mais aguentando...

Começou na semana passada, como eu havia falado a uns post's atraz... eu estava enjoada apenas com a minha comida, então minha mãe começou a cozinhar na minha casa...

Mais não deu certo, logo depois eu fiquei com enjôo a tudo...
Nossa, tudo que eu penso em comer ja me da vontade de vomitar...

Tudo que eu sinto o cheiro ou vejo tambem me da vontade de vomitar....
Eu não cheguei a vomitar ainda, mais os enjôos são muito fortes...

Ai o que acontece, se eu fico sem comer nada mais de 4 horas eu ja começo a ficar meia fraca, minha cabeça começa a doer, fico com o estomago roncando e passo mal...

Só que ai que vem o problema, eu passando mal de fome e meu estômago não ceita nada, nem uma frutinha....

O negócio ficou feio...

Meu médico me indicou o Dramin se caso isso acontecesse... como eu não podia sair daqui para comprar ontem uma amiga minha me de um...

Eu tomei, nossa foi como um passe de mágica, eu fui ficando boa e até consegui comer uma salada de frutas...

Só que eu tomei ele sem saber que da muito sono, imagina uma recepcionista dormindo... não da neh.
Pois foi o que aconteceu eu fiquei totalmente sem controle, meu olho começou a fechar e toda hora eu me assustava pois quando eu via eu ja estava dormindo e acordava rapido, com medo de alguem chegar, quando eu fui embora peguei o ônibus e são apenas 3 pontos ...

Nesses três pontos eu consegui dormir em pé, quando eu vi eu ja tava quase caindo, e quase bati a barriga tbm...

Nossa, agr eu não sei o que eu faço...
Ou eu fico sem tomar o remédio e não consigo comer nada...

Ou eu tomo o remédio e fico igual um zumbi com muito sono... :/

Acho que eu vou tomar, pqe foi tão bom conseguir comer...

Meninas o que vces achamq ue eu devo fazer? e eu só tenho consulta com o meu médico no dia 04 :/

Bjos

terça-feira, 21 de maio de 2013

1

Primeira ultrasson

Nossa, gente hoje eu me emocionei muito...

Hoje eu fiz o tão esperado ultrasson, eu chorei bastantem desde que ele começou a  fazer....

O Thiago foi comigo, ele disse que não chorou, mais eu vi o olho dele vermelho depois rsss...



Bom, vou contar como foi:
Eu estava na sala vendo várias mulheres passando com aqueles barrigões bonitos e esperando me chamarem...

Eu fiquei muito ansiosa, quando derrepente uma moça muito simpática chamou o meu nome, na hora meu coração disparou... Meu Deus do ceu, chegou a hora de ver o meu nenem...

Quando eu entrei na sala um médico muito simpatico e educadome recebeu, a enfermeirame deu o avental...
Eu coloquei no banheiro, voltei até a sala e me deitei...

Assim que começou ele ja me disse olha aqui o seu neném, nossa assim que eu vi, as lágrimas ja começaram a escorrer....

Ele é tão pequenininho, esta medindo 5mm, esta tudo otimo com ele...

Derrepente eu vi um sonsinho bem fraco...
Era o coração do meu bebê...

O médico regulou o equipamento e eu ouvi perfeitamente aquele coraçãosinho batendo... a coisa mais linda do mundo, ela estava com 115bpm...

Só que o médico me disse que eu estou com um pequeno descolamento bem pequeno mesmo, eu ja comuniquei o Dr. Cassio e estou aguardando uma resposta, segundo o médico que realizou o exame, provavelmente ele vai me pedir um repouzo...

Mais o mais interessante é que a data prevista do parto é dia 11/01/2014 dia do aniversário do meu marido, imagina só que presentão que ele vai ganhar em rss....








Bjos

segunda-feira, 20 de maio de 2013

4

Enjoo a minha propria comida

Oiie gentee :)

Eu vim contar uma coisa qu esta acontecendo comigo que eu nunca imaginei que fosse acontecer....
Eu achei que minha gravidez fosse ser bem tranquila, pois eu não estava tendo enjoo, nem ansia de vomito, apenas minha menstruação não estava vindo...
Mais como eu contei no ultimo post os enjoos começaram, até ai tudo bem....

Só que eu fiquei com nojo da minha comida, sério, eu estou fazendo sóbe o cheiro e ja começo a ficar com enjoo e se tento comer não consigo... eu como no maximo 25 % do prato a custo, pqe eu sei que o meu bebe precisa de vitaminas...

Então no sábado fui para a casa da minha mãe, nossa mais eu comi tanto e com tanta vontade, foi muito bom, coisa que não acontecia a muito tempo....
Então pensado bem, eu conversei com a minha mãe e fiz um trato com ela...

Ela esta me devendo um dinheiro, uma divida que ela fez nomeu cartão do Itau e não pagou...
O combinado seria ela me dar esse dinheiro aos poucos, ja que eu parcelei e eu mesma estou pagando....

Então eu falei com ela e combinei de ela ir na minha casa e fazer comida um dia sim, um dia não...
E eu pago essa divida....

Ateh o fim da minha gravidez, pqe sinceramente eu não aguento nem sentir o cheiro da minha comida e sem contar que a maioria das vezes não estou chegando em casa muito disposta. Tenho que chegar em casa,a rrumar tudo limpar toda a sujeira que o Nick faz e depois ir fazer comida.....
Ja aconteceu isso com alguma de vces? Ficaram com nojo da comida qe vces emsma fazem durante a gravidez...

Bjos

sexta-feira, 17 de maio de 2013

0

Enjoo

Oiie gente, hoje eu vim falar desse tão temido sintoma...

Desde antes de ficar gravida, eu tinha medo desse sintoma neh... e de passar mal tbm...

Mas até ontem eu não tinha sentido nada....
No fim de semana conversei com a minha vó e ela disse que seria com exatamente com 1 mês e meio que começariam os enjôos...

Mais eu fiquei em alerta...

Pois ontem quando eu pensava que eu estava normal começou...

Eu estava no ônibus, ontem por uma excessão eu vim sozinha... estava no ônibus e começou a balançar...
Quando eu vi eu estava passando mal a um ponto que eu tive que segurar para não vomitar...
E fui ficando fraca no ônibus, pois eu estava sem comer a umas 4 horas e meia...

Então assim que eu desci do ônibus, ja me sentei e fui melhorando aos poucos...
Só que a minha barriga roncando e eu passando mal de fome mesmo....

Ai resolvi comprar alguma coisa no terminal neh, quando eu fui comprar tudo que eu via me dava vontade de vomitar...

A unica coisa que eu consegui comer foi alguns pães de queijos dos pequenininhos... e tomei um suco a custo, isso pqe eu sempre adorei esse suco (Dell valle de pêssego)...

Então fui pra casa ainda com fome, quando eu cheguei ainda estava um pouco ruim, não ia conseguir fazer janta...

Então fiquei deitada assistindo a novela..

Logo em seguida o Thiago chegou e resolveu fazer um lanche pra gente...

eu pedi pão com manteiga esquentado e suco...


Tadinho ele fez tudo tão cuidadoco, colocou club social tbm...
Foi eu olhar que ja fiquei com vontade de vomitar, não consegui comer...

Para não fazer desfeita eu comi um pedacinho do pão, mais foi a custo...

Hoje na hora do almoço foi a mesma coisa, fui ne um restaurante comprar marmitex, eu mesma fui montar, pqe eu queria mais salada e verduras...

Tudo que eu via ja me embrulhava...

Peguei algumas coisas que eu fui com a cara, mais mesmo assim não consegui comer bem...

Espero que não piore :/

Então é isso por hje meninas..

bjos

quinta-feira, 16 de maio de 2013

1

Novidadees

Oiie gentee..

Como eu disse no post anterior eu fiz o exame de sangue ontem, até agr eu só tinha a comprovação do teste de farmacia neh e hoje saiu o resultado..

Estou gravidissima rss...

O valor de referência do exame era de 2 . 0mUI/mL
e o meu resultado foi de 10249 . 0mUI/mL

Bem auto neh...

Nossa eu senti uma alegria e uma tranquilidade muito grande quando eu vi o resultado...
Agr pouquinho eu ja marquei o ultrassom para terça-feira conforme o médico pediu...
Estou muito ansiosa, não paro de pensar em como vai ser ver o nenem e ouvir o coraçãosinho...

Ontem eu finalmente superei o meu medo e contei para a minha chefe...
Foi muito diferente do que eu pensava, achei que ela fosse me dar bronca e me julgar, mais não, ela me deu conselhos, falou que não tem nenhum problema é só eu tomar cuidado, pqe tem pessoas que exageram pegando atestados direto... que se eu passar mal, fico em casa e assim qu emelhorar eu venho trabalhar  e sempre avisando.... Ela foi um doce..

Agr ja tirei todo o peso das minhas costas... e posso aproveitar a minha gravidez... to muito feliz...

Segundo o site:

 http://www.pregnology.com/due-date.php?o1=1&cycle=28&month=9&day=14&year=2012&omonth=1&oday=01&oyear=2012

Meu bebê esta assim:



Agr é aguardar o ultrassom neh... Assim que eu tiver novidades eu volto...



Bjos

quarta-feira, 15 de maio de 2013

2

Primeira vez no ginecologista depois da descoberta

Oiie gente...

Então como eu havia postado ontem, eu fui ao ginecologista...
Como sempre ele foi um amor, me explicou tudo direitinho...

Os remédios que ele me passou foram...

O Ácido folico, e Nistatina (creme vaginal), pqe eu estava com um corrimento, na ultima consulta ele havia me receitado um remédio para tomar, mais como eu descobri que esou gravida resolvi não arriscar...

E ele me disse que eu fiz certo em não ter tomado, pois poderia prejudicar o neném...

Ele me deu várias dicas, disse que no meu exame de sangue diz que eu não estou imune ao Rota virus...
Ou seja, nada de comer peixe cru... nem chegar perto de gatos ou chegar perto de pessoas que possam estar doentes...

Ja estou imune a Hepatite b.... um avanço bom...

e meu tipo sanguineo é o +...

Ele tbm me receitou um creme, acho que um óleo corporal, por causa das estrias, pqe antes de estar gravida eu ja tinha estrias neh, por causa que eu tin ha um problema de engordar e derrepente emagrecer...
Então ele me passou esse óleo, mais quando eu fui comprar até me assustei, ele custa $85,00
e agr não posso comprar, eu vou comprar aquele óleo da natura mesmo... concerteza deve ser mais barato rsss, por enquanto estou passando creme hidratante mesmo..


Estou com 5 semanas e 4 dias, pelas contas da ultima menstruação..

Me pediu exame de sangue, que graças a Deus não precisa estar em jejum... vou fazer hoje mesmo... e o tão sonhado Ultrasson, só que ele disse pra mim fazer só apartir de terça-feira que vem, pqe póde ser que não dê pra ver nada...

Mais para previnir, hje assim que eu for no hospital colher o sangue eu ja vou deixar marcado a ultrasson...

To muito anciosa, eu percebi uma coisa, na gravidez nós sempre vamos estar anciosas e contando o dia para outra data chegar, ou é a visita ao médico, ou um exame que possamos ver o bebê, ou comprar roupinhas, ou chá de bebê ou a tão esperada hora do parto e assim vai...

Isso é maravilhoso, pois os dias passam mais rápido...

Estou tão feliz...

E queria agradecer todos esse carinho que estou tendo aqui no blog, é tão maravilhoso saber que pessoas que nem me conhecem pessoalmente estão torcendo por mim e me dando palavras de incentivo e palavras maravilhosas...

Muito obrigada mesmo :)


 

terça-feira, 14 de maio de 2013

0

Ansiedade

Geente, hoje eu vou para a minah conslta dom o Ginecologista...

Eu estou muito ansiosa, estava contando os dias des de que soube que estou gravida...
E finalmente chegou rss...

Será que ele vai fazer um ultrassom? eu queria tanto poder ouvir o coraçãosinho do meu bebê... a filah de uma amiga minha aqui da empresa, foi ontem e logo de cara fizeram... ela pode ouvir o coração e tudo...

Como foi a primeira consulta de vce meninas?

E eu quero que ele passe logo as vitaminas, eu tenho muuioto medo de perder o meu bebê...
Se ele passar as vitaminas e remédios não vai ter risco de eu perder...

To muuuuito ansiosa...


Bjos
2

A reação dos pais e sogros com a noticia da gravidez

Oiie gentee... desde o final de semana estou querendo fazer esta postagem, mas ficou muito corrido para mim e não deu tempo..

Como foi a reação dos meu pais...

Bom, a primeira pessoa a saber foi o meu pai, quando eu ligue pra ele eu disse...
-Pai tenho que te dar uma noticia, mais vce não vai brigar comigo rs?
-Logico que não vou brigar, qual é a noticia?
- Você vai ser avô mais uma vez.....
Silêncio
- Nossa meu amor, parabens... Você não sabe como você me deixou feliz com esta noticia...
Eu te amo demais e sempre vou estar do seu lado e do lado do Thiago (e nessa parte começou o choro) eu de um lado e ele do outro lado da linha chorando... rsss

Foi muito lindo...



Reação da minha mãe... (a durona que não chora rsss)

Eu liguei e falei: Mamãe tenho que te dar uma noticia...
- Qual a noticia?
- Você vai ser vovó...
Silêncio....
- é mesmo? como vce sabe? ja foi no médico, fez exame?
- Eu acabei de fazer o teste...
- Ah agora vai ser complicado pra vces conseguirem criar ele em, nossa..
- Logico que não vai ser dificil, nós trabalhamos... e se ele veio é pqe Deus sabe que nós conseguimos...
- Ah ta bom...
- Depois agente se fala.... Parabens.
- Obrigada...

Dez minutos depois...

Ela me liga chorando e diz...
- Demorou pra cair a ficha... Nem acredito que eu vou ser vó, to muito feliz mesmo...
Você nem imagina o quanto que eu vou mimar esta criança... vou dar tudo do bom e do melhor pra ela, tomara que seja uma menininha.... kkkkkk



Sogros...

No sábado um dia depois de ficarmos sabendo a noticia..
Como sempre o pai do Thiago foi de inchirido la em casa... e ja chega tentando abrir o portão uma folga que só... eu tenho um ódio quando ele vem sem avisar..

Era 11:00h nós dois tinhamos acabado de acordar, a casa uma zona.. e estavamos indo comprar pão...

Como eu percebi que o Thiago estava um pouco com vergonha eu fui até la abri o portão e ele entrou, como semrpe ficou que nem um idiota na mesa..

O Thiago disse oi e ficou andando e tentando dar um jeito nas coisas bagunçadas que estavam na cozinha, eu fiz o mesmo e sentei junto com ele na mesa..

E fiquei olhando pro Thiago que estava na porta, esperando ele contar neh, ja que era o pai dele...

E o Thiago nada....

Ai depois de um bom tempo eu disse...
-Sr. Jose nós temos que te dar uma notica, mas o Thiago esta com vergonha.
- Vergonha do que? O que foi filho?..
- Bom, é que a Bebel fez um teste ontem e descobriu que esta gravida... (parecia um adolescente que ainda mora com os pais dando s noticia...)

Muuuito tempoo de silencio
Então finalmente o pai dele abri a boca pra falar uma bosta dessa, deu vontade mandar ele ir tomar naquele lugar e mandar ele ir tomar conta da vida dele...

- Vocês descuidaram do remédio é? Pqe aconteceu isso?

Eu respondi - Não, aconteceu ué foi Deus que enviou..(Mais por dentro eu tava louca para dar aquela resposta ali de cima kkkk)...

- Ele não disse mais nada... e começou a brinca com o Nick derrepente começou a comentar de uma amiga da familia que estava gravida e do cachorro que era fofo... (*Nem sequer deu os parabéns)

Depois de muito tempo enrolando na nossa casa (e nós estavaos morrendo de fome, eu estava pior ainda neh, começando a passar mal de tanta fome e nem tinhamos ido comprar pão ainda).

Ai o Thiago jogou umas indiretas e ele nada ...
ai eu mesma disse pensando que ele iria falar, não eu vou embora...

Eu falei vamos comprar pão o senhor quer ir junto...

Não é que ele foi mesmo...

Voltou ficou vendo agente comendo pão, dizendo que ja tinha almoçado desde aás 10:0h... que ódio eu tenho desse cara meu...
E depois eu mesma disse que nós tinhamos que sair que iamos levar o cachorro pra tosar e fomos sainda, ai ele acompanhou e virou na outra rua pra poder ir embora, quando foi ir embora só disse assim: - Quando chegar la na casa da minha mãe vou contar que ela vai ter mais um bisneto, tchau...

Só isso...




Ja a minah sogra... foi engraçado...

Chegamos na casa dela no domingo dia das mães...

Começamos a conversar e brincar assistindo tv..

e o Thiago nada de novo...
Joguei a mesma indireta, só que antes dele falar, a minha cunhada ficou tentando adivinhar..

Ela disse: - que noticia? Alguem morreu? Você foi promovido? vocês vão se mudar? Eu vou ser tia?

Ai quando ela falou, eu vou ser tia? eu respondi que sim..

Nossa na hora as duas começaram a dar risada, nos deram parabens, abraçaram começaram a comentar se seria menino ou menina.... ficaram muito felizes mesmo...

Bom e foi essa a reação de cada um deles...
Cada um tem seu jeito neh... rsss

Bjos 

segunda-feira, 13 de maio de 2013

0

Dia das mães mais do que especial para mim... uhuu

Geente, ontem foi um dia maravilhoso, comprei presente para a minha mãe para a minha avó...

Eu ainda não havia contado aqui no blog, mas faz alguns meses que eu não converso com a minha vó por alguns motivos besta, mas eu não estava falando com ela...

Assim que fiquei sabendo que estava gravida, ja pensei nela, pqe em um momento tão especial como este eu não quero estar longe da minha vó e das minhas tias, pqe para eu estar proximo as minhas tias tenho que ir na casa da minha vó, pois é la que todo mundo se reuni...

Então eu resolvi deixar o orgulho de lado e ir até conversar com ela ontem...

Fui ateh la, nos conversamos e pedimos desculpas umaa outra...
Eu tirei um peso tão grande das minhas costas..

E logo depois contei a noticia para todos os meus tios/ tias, primos/ primas...

Todos ficaram muito felizes, me abraçaram e parabenizaram...

foi ótimo...


Eu até ganhei um presentinho de dia das mães...

Como o  meu pai ja é um vô babão desde ja, ele trouxe uma rosa, muito linda e disse: para a mais nova mamae da familia...

Nossa eu chorei tanto... sério...

E quase de noite fomos na casa da minha sogra dar a noticia tbm... mais isso vai estar em outro post, para não misturar tudo neh rsss


Bjos

domingo, 12 de maio de 2013

5

POSITIVOOOO!!!

Oiiie meninas..

Nem eu mesma estou acreditando que estou fazendo esse post..

É eu estou gravida, com a graça de Deus, ele me abençoou e me deu o meeu bebesinho, justo no mes em que eu não esperava...

Vou contar como foi a descoberta...

Ontem eu estav muito preocupada e pensando em qual seria  o motivo do meu atraso e contando os dias para chegar o dia da minha consulta com o meu ginecologista...

Mais fiz como todos os dias, sai do meu serviço, peguei o onibus desci no ponto do serviço do meu marido e fui andando na avenida até encontrar ele no meio do caminho...

Então eu vi uma farmacia, eu fiquei com um medo de comprar, pqe eu não sabia o que poderia, dar mais na minha cabeça seria um negativo...
comprei e encontrei o meu marido na porta, ele ateh zombou da minha cara, pqe afinal ja foram varios testes, ele achou que dessa vez seria igual neh e que eu estava gastando dinheiro atoa, ja que eu iria no médico na terça..

Ateh ai tudo bem, pegamos o onibus e decidimos parar no shopping para comer um lanche, na hora q eu fui pegar o lanche pedi um copinho, pois na cabeça eu ja tinha decidido que iria fazer ali no shopping mesmo...
Acabamos de comer e fui pro banheiro, meu marido ficou na porta ja sabendo qe eu ia fazer o teste...

Entrei no banheiro e fiz o xixi no copinho e coloquei o teste nele, deixei o tempo certo e fiquei olhando esperando aparecer apenas uma linha...
Sério eu nunca pensei que ia dar positivo... tava tranquila...

Quando eu vi, instantaneamente ja começo a aparecer a primeira linha e logo em seguida, muuuito rapido, apareceu a segunda, eu fiquei de boca aberta, não sabia se eu estava alegre, com vontade de chorar, se eu acreditava mesmo que aquilo estava acontecendo.

Minha primeira atitude foi guardar o teste e sair dali rapido...

Sai e travei na saida do banheiro assim que vi o Thiago ja começou a escorrer as lagrimas...

Quando eu cheguei perto dele não conseguia falar nada, só abracei ele e fiquei chorando sem conseguir nem pensar em como falar pra ele...

E ele me abraçando e perguntando o resultado, ateh que eu consegui falar que tinha dado positivo...

ele na hora abriu um sorriso imenso e disse e porque vce ta chorando, vce tem que ficar feliz, eu disse eu estou feliz, só estou confusa, não da pra acreditar... e fui queta ateh o ponto, nessa hora eu pensei em um milhão de coisas....

Eu fiquei realmente muuito feliz.....

E agradeci muuito a Deus por esta benção...

Então é isso, não to acreditando  rsss.. muito feliz mesmo...

A foto eu esqueci de tirar, mais amanha eu ainda coloco a foto aqui do teste...


sexta-feira, 10 de maio de 2013

6

Novidades

Boom gente,
Eu ainda estou na mesma, nada de descer pra mim, ja são 5 dias de atrazo...
Ontem parecia que ia vir, pois eu fiquei com uma cólica e não veio nada...

Estou começando a ficar contente em pensar que eu posso estar gravida, mais bate um medo de fazer o teste de farmacia e dar mais um negativo...

Por isso que eu estou com 5 dias de atraso e ainda não fiz teste nenhum...

Meu médido disse que na Terça-feira ele vai me pedir um exame de sangue para ver se eu estou mesmo...

Mas eu não to aguentando de tanto que o meu peito esta dolorido, nossa só de encostar ja dói, estão grandes e ficar sem sutiã nem pensar neh, pqe parece que fica mais pesado e dói muito mais...


Então agr é esperar ...
No momento eu estou: feliz, com medo, triste (por eu poder não estar gravida) e ansiosa...

Mais tudo isso vai passar quando eu souber o resultado....

Será que dessa vez o meu bebê vai vir?


4

Layout novo, uhuu

Oiiie gentee...

Então finalmente eu tomei vergonha.. rs, desde que eu criei o meu blog eu ficava olhando os blog fofos e querendo deixar o meu bonitinho tbm neh...

Então eu vi uma postagem da Bruna comentando sobre o novo layout dela e que quem tinha feito tinha sido  Letícia Layouts logo que eu vi me apaixonei e resolvi encomendar um para mim tambem, eu realmente amei, ficou do jeitinho que eu queria, alíáis alem do que eu desejava rs....

Até o Nick teve um cantinho aqui no blog em.... rs

O que vces acharam ? gostaram?

Se gostaram não pensem duas vezes e encomendem com a Letícia, pois além de fazer um serviço maravilhoso, ela é muito atenciosa...
Adorei mesmo viu...

Muito obrigada Leticia...
Creditos

terça-feira, 7 de maio de 2013

0

Esperando para ver o que vai acontecer...

Oiie gente :)

Hoje eu fui fazer um exame de sangue que o Dr. Cassio havia me pedido, pqe do jeito que esta eu vou ter que passar com ele ainda esta semana, então ja tenho que levar o resultado neh...

A situação esta na mesma, nada de m...

Esta tudo muito estranho, acho que dessa vez pode ser gravidez mesmo...
Eu ja mandei um email para o meu médico exlicando tudoe perguntando se pode ser gravidez, se ele falar que é normal, tudo bem vou ficar na minha, mais se ele falar que pode ser gravidez, eu ja vou marcar uma consulta para esta mesma semana...

Estou ficando mais pensatica, pqe a filha de uma amiga minha aqui do serviço ficou sabendo que estava gravida assim...

Desceu só um pouquinho pra ela e parou, quando ela foi no médico descobriu que estava gravida...

Sei la neh, vamos ver...

Se for a vontade de Deus que venha...

Eu estava achando improvavel eu poder estar gravida no mes passado pqe:
Esse mês eu não me previni no inicio do mês, mas quando estava chegando nos prováveis "dias férteis" eu parei, e estavamos no coito interrompido, ficamos assim o resto do mês...

E no mês retrazado, como eu queria muito ter o meu bebe, eu tentei o mês inteiro tentando e não fiquei gravida, se eu ficar desta vez realmente foi pqe Deus quiz...

Vou esperar a resposta do Dr. Cassio e qualquer novidade eu venho aqui postar...



Gente, mais eu estou muito feliz com uma novidade que eu tive ontem...
Aqui na empresa tinha uma amiga minha que estava gravida de gemêas... e nasceram no dia 28/04

Muito fofinhas

A Clara e a Gabriela....

A baixo fotinha delas...


Beijos

segunda-feira, 6 de maio de 2013

0

Estranho :/

Olaaa meninas :)

Bom, não sei o que esta acontecendo comigo, mais estou meia preocupada...

Ontem era o dia da minha M...
Então logo cedo quando me levantei, ja estava esperando neh, sem nenhuma suspeita de gravidez, fiquei pensando que minha m... viria...
Mais comigo sempre acontece assim, eu durmo no dia anterior e no dia que a m.. tem que vir logo cedo ja veio neh..

Ai ontem eu acordei e ja fui ao banheiro e nada, tomei banho e para previnir ja coloquei um absorvente...
Então logo depois eu ja senti uma sensação estranha, como eu ja estava esperando achei que fosse a m... veio a penas um pouquinho de corrimento rosa clarinho e parou, não veio mais nada ateh hje de manhã...

E os meusa seios estão muuuito doloridos e pesados, eu estava pensando que seria por causa da M... mas agr eu não sei mais de nada....

Estou ficando um pouco preocupada, será que meu nenem vai vir este mês?

Eu tinha deixado esse plano de ter o meu bebe, para quando estivessemos mais estabilizados financeiramente, mais se vier agr vai ser uma benção de Deus ...

Qualquer novidade venho aqui falar para vocês...

Eu tinha prometido para mim mesma não ficar mais falando sobre isso aqui no blog, só iria comentar se eu realmente estivesse gravida...

Mais esse blog se tornou um meio de eu poder desabafar e não estou querendo comentar isso com ninguem, ja que no mês passado eu tive uma decepção, pensando que estava gravida e na verdade eu não estava...

O que vces acham? Isso pode ser um sintoma de gravidez?


Bjos

quinta-feira, 2 de maio de 2013

0

Casamento no cartório e na igreja ou só no cartório

Oiie meninas :)

Bom hje eu vou falar de uma duvida que eu estou...

Eu realmente não sei o que eu faço...
Eu estou morando junto com o Thiago á 6 meses e como eu sou a unica filha mulher, estão todos me pressionando para saber quando vai ser o casamento...

Motivos pelos quais ainda não fiz o meu casamento:
1° eu comprei a maioria dos meus móveis parcelados na bendita casas bahia (muita ironia neh...) Pqe quando vce comprar móveis parcelados la sai quase o dobro do preço...
Então estamos tentando pagar e acabar logo com isso, sempre que eu tenho dinheiro pago umas 3 parcelas de uma vez só, ja acabei com um dos carnes, faltam 3 :/

2° Logico que um casamento na igreja sai muito caro - e no momento não tenho esse dinheiro...

Então eu pensei nós poderiamos fazer no final do ano um casamento apenas no cartório e uma festa para os intimos esse dinheiro nós conseguiriamos sim...

Mais vocês sabem como é familia grande neh...
se não chama um vce fica mal falada por todos e muitos até param de falar com você...

Então festa pequena vai ser complicado...

O meu irmão fez a festa dele a mais o menos um mês, ele chamou apenas os que não poderiam deixar de ser chamado e ele teve que contratar o buffet para 220 pessoas...

Pensem como eu não to ferrada rsss...

Mais se não tiver outro jeito a solução vai ser fazer assim mesmo...

Mais eu tenho tantos planos, eu vejo algumas festas na internt e fico planejando a minha neh...

Claro que o sonho de toda mulher é ter um casamento lindo na igreja, uma festa grande com muitos convidados, mais nós tambem temos que ver o que cabe no nosso bolso não é...

Por exemplo, o meu irmão fez um casamento lindo e contratou até orquestra para a igreja e ta se matando para pagar inclusive os dois estão trabalahndo em um buffet anoite para ter um dinheiro a mais...

O casamento deles saiu entorno de $30.000,00 logico que eu não tenho esse dinheiro...
e mesmo se tivesse não gastaria com uma festa e sim daria de entrada no apartamento ou compraria o carro que nós estamos precisando...

Alguns familiares meus ja se comprometeram a ajudar em tudo e financeiramente tbm...

Meu pai vai arrumar uma chacrá com piscina para fazer a festa, um amigo dele que gosta muito de mim desde pequena prometeu emprestar a chacrá para a minha festa de 15 anos, mais como eu não tie, então ele emprestará para o casamento...

Minha mãe se proprõs a ajudar nas comidas e minhas tias tbm...

decoração eu acho que eu sou capaz de fazer uma coisa bem legal, pois no meu noivado eu organizei tudo... e ja sei até como arrumar todas os enfeites para mesas e cadeiras...

E bolo, doces e salgados tem uma tia minha que faz por encomenda, logico que ela não faz de graça nem para mim, mais eu pagaria...

Agr estamos começando a juntar o dinheiro e seja o que Deus quizer... espero que esse casamento saia até dezembro no aximo, euq ueria muito que fosse em Novembro, pois novembro foi o mês em que nos conhecemos e foi o mes em que fomos morar juntos tambem...
Agr é só juntar o dinheiro rsss

Bjos