segunda-feira, 27 de outubro de 2014

1

Voltando - 10 meses da Duda

Oii Gente, fiquei um tempo longe mais voltei e o motivo era preguiça, sério, eu estava com muita preguiça de postar, só entrava a via as atualizações.
 
Mais acabou o desanimo...
 
A Duda completa 10 meses dia 30.
Nesse tempinho aconteceram algumas coisas
  • A Duda agora já engatinha na velocidade da luz kkkkk e vai para tudo que é lado,
  • Já tenta se apoiar na gente para ficar em pé, mais só consegue com ajuda, o único lugar que ela consegue sozinha é o berço.
  • Ela deu um outro nome ao Nick nosso cachorro, ela só chama ele de Báh e obviamente ele nem se ligou ainda que o Báh é ele kkkk, demora pra ele atender... kkk
  • Odeia trocar fralda, agente deita ela pra trocar, ela já se liga e rola para fugir, na maior ria das vezes consegue e foge engatinhando com o bumbum de fora kkkkk eu me racho, mais fico brava né, ôh menina teimosa rs
  • Como ela engatinha para todos os lugares, quer descobrir tudo e dalhe bagunça na minha casa, rs... o Maior parque de diversões dela é o armário onde deixo os pacotes de fralda e algodão eu eu compro de monte, nossa ela pega e joga tudo no chão... Esses dias ela encontrou um aberto e jogou o algodão todo no chão e foi comer, ainda bem que eu vi bem nessa hora... rs
  • Ela da beijo quando agente pé, mais é um beijo com a boca aberta e muuuito babado, a coisa mais gostosa do mundo rs.
  • Ela adora a priminha de 3 meses, a Clarinha, quando ela vai la em casa é um amor que só, as duas fazem carinho uma na outra, coisa mais fofa.
 
  • Sexta-feira finalmente a mãe tomou vergonha e levou ela na farmácia para furar a orelha. Demorei porque agora por lei a maioria das farmácias só fura depois dos 6 meses, ai depois que passou os 6 meses eu fiquei com muita dó, arrumava uma desculpa e não levava, ai na sexta passei em uma farmácia quando eu ia pegar ela no berçário e vi os brincos, ai perguntei se eles furavam, ele disse que sim, então decidi pegar ela e já levar direto, porque poderia ser que eu não tivesse coragem depois, fui com o meu marido e ele que segurou, mais eu quase chorei junto, que dó da minha bebê ela chorou muito, chega soluçava tadinha, ainda bem que assim que agente saiu da farmácia ela já não sentia mais dor...Agora esta uma mocinha rs.
Bom meninas de novidade é isso... Vou mostrar algumas fotos dos últimos dias..
 
Engatinhando
 
 
 Duda e a Clarinha, não liguem para a minha cara de zumbi kkk
Fazendo gracinha quando fui tirar a foto rsss, ela aprendeu a piscar os olhinhos em forma de carinho pra gente, rs coisa mais fofa
 
 
Rindo para a priminha rs
 
Dando beijo na Clarinha kkkk, viram como é com a boca aberta rsss, depois as duas dão risadas juntas rs
 
Ficando em pé com a ajuda do papai
 
Amo esse sorriso de 2 dentinhos rsss...
 
Bom é isso meninas...
 
E quanto a Blogagem alguém sabe o próximo tema?
 
Beijoos e uma ótima semana para vocês..

Um comentário:

  1. Que delíciaa *--*
    Amiga ela tá a sua cara!
    Vai se preparando porque a zona só começou kkkk agora nada vai ficar no lugar!
    Mas é uma delícia essa fase de descobertas!
    Um Beeijo

    ResponderExcluir