quarta-feira, 9 de março de 2016

0

Nosso segundo cachorro


Gente, desde que o Nick nosso cachorrinho morreu eu não fui a mesma, sério ele era como um filho para mim.
Então quando a tristeza foi passando um pouco e parei de chorar todos os dias, percebi que a Duda ama cachorros e estava querendo outro...
Até o dia que ela me pediu, ela chegou em mim e falou "Mamãe eu quero um auau bem piquininhu, você compa pa mim?" kkkk

Lógico que fiz  a vontade dela, que no fundo também era a minha, mais eu não tomava coragem.

Então a um mês comprei um cachorrinho macho da raça pequinês.

Essa menina ficou tão feliz, que só de ver a felicidade dela a minha alegria voltou rsss..

Eu estou adorando, porque ele é muito bonzinho e ama ela, aliás os dois se amam, sempre estão juntos, até comidinha que ela faz ela dá para ele , é lindo de se ver rs

O nome dele é Neguinho kkk, porque não atendeu por nenhum outro nome, só por esse rs


Vejam que amor esses dois.






E eu também amo esse pequenininho rsss



Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário