segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

5

Atualizando 2018

Oii gente, vim atualizar como estamos desde a ultima postagem...

Bom os preparativos para o casamento estão a todo vapor, graças a Deus.

A data será mesmo 06/10 (faltam 9 meses), até agora ja fechamos e estamos pagando:
Local e prestação de serviços
Igreja
Decoração da festa e da igreja
DJ e iluminação
Orquestra para a cerimônia (presente de Deus, pois nem iria ter e arrumei em um valor acessível)

Ganhamos de presente 
Foto, filmagem e assesoria (do meu irmão que será padrinho, ele trabalha com isso então vai pagar para fazerem) :)

Vestido de noiva (meu pai está pagando, ja escolhi e ele está pagando, liindo viu, estou apaixonada por ele)

Carro para o dia (presente de padrinhos, Wagner e Camila) :)

Pagamento de metade da lua de mel, que serão 7 dias em Ilha Bela, claro com a nossa menina, pois não largamos ela para nada rs (presente da Madrinha Paula)

Convites (Uma amiga vai fazer, inclusive ja fez os dos padrinhos, que ja entreguei quase todos)
Seguem fotinhas de como ficou:








Bolo - minha sogra vai pagar, vou fechar logo que entrar uma grana, pois vou fechar td junto, os doces simples, finos e bem casados, então tenho que dar uma entrada.

Aos poucos vamos pagando e o sonho vai chegando, estou realmente muuito feliz, nunca pensei que esse sonho se realizaria...



Na vida pessoal, terminei meu curso de Adm pela ETEC, a Duda será transferida para  EMEI, mandaram ela para uma das melhores da região.
O Thiago continua no mesmo emprego, está firme e adorando, todo mundo la gosta dele rss...

A duda completou 4 aninhos e fizemos uma festa simples.
Segue abaixo só uma fotinha, porque não estou coma s outras agora, mas nessa estão minhas 4 sobrinhas que mais amo, elas serão minhas daminhas.
Obs, a do colo é a Kakal, meu xodózinho que tanto amo rs 




Meninas pro enquanto é isso, abaixo uma fotinha da Duda para vocês matarem a saudade...


Sempre estou por aqui viu, vendo os blogs das amigas :)
Quem quiser tambem pode me adicionar no facebook, sempre estou atualizando é Cinthia Silva de Lima.

Beijoos 


5 comentários:

  1. Que nostalgia me bate quando eu venho aqui no seu cantinho Cinthia, acho que você é a unica mamãe das antigas que eu acompanhava e ainda bloga.

    A Duda esta linda, uma moçona
    Nicolly completa 4 aninhos mês que vem, também farei uma coisinha simples

    sobre o casamento,é uma realização né? Ja estou ansiosa para as fotos kkkk
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny, é verdade, todas as mamães sumiram, tudo bem que sempre dou uma sumida, mas acabo voltando rs...
      Fico pensando que muitas amigas daqui ficam preocupadas e que tbm gostam de ler, então acabo voltando rs...

      Essas meninas estão cada dia maiores, as vezes até assusto rss
      Não podemos deixar de comemorar né, essas princesas merecem.

      Sobre o casamento, é sim, é uma realização, agradeço tanto a Deus por ele estar realizando esse sonho, nunca achei que conseguiria e ele cumpriu a promessa na minha vida...

      Logo logo, tem mais atualização sobre esse assunto e eu espero que passe voando para chegar logo kkk

      Beijos amigaa

      Excluir
  2. Olá ameei seu blog vou voltar sempre passa lá no meu cantinho bjs
    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nanda, muito obrigada pela visita...
      Ja dei uma passadinha no seu blog e ja estou seguindo adorei seu cantinho :)

      Beijoos

      Excluir
  3. Menina que delicia!
    Estou aqui relembrando os preparativos do meu casamento, aproveita que passa rápido!
    Conhecendo o blog hj adorando e já estou seguindo pra não perder nadinha!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir