quarta-feira, 25 de setembro de 2013

0

Blogagem Coletiva: Do que você vai sentir falta da sua gravidez? E do que você não vai sentir falta alguma?


Oiie gente, não tem como não participar destas BC, os temas estão muito interessantes... 

O tema dessa semana foi sugerido pela Natália  que é:

Do que você vai sentir falta da sua gravidez? E do que você não vai sentir falta alguma?

Bom gente hje mesmo eu estava pensando nisso sabia, Antes mesmo de ter a Duda ja sinto falta e fico um pouquinho triste por isso...

O que eu vou senttir muita falta é dos movimentos da minha princesinha, os chutes.. os chamegos do papai com ela na barriga e eas respostas para ele é claro...

Vou sentir muita falta de ter ela aqui tão protegida e tão perto de mim... 
Só de pensar que depois de alguns meses vou ter aguentar o dia todo longe dela para trabalhar, ja me da um aperto no coração... Mas fazer oque neh, nãoq uero que falte nada a minha princesa e que ela tenha tudo do bom e do melhor e para isso tenho que trabalhar neh..


O que não vou sentir falta: os encômodos na virilha e nas costas, essa azia que esta me matando a duas semanas (pelo visto ela será cabeluda neh rs)

E principalmente não conseguir dormir a noite por causa das dores... 

Meu médico ja falou para mim que esses encomodos começaram cedo assim pqe a Duda é grande... então eu estou sentindo antes...

Mais gente quero deixar bem claro que não estou reclamando, faz parte da gravidez tudo isso neh, então se é pra ter minha Dudinha não me importo nem um pouco... 

Bom é isso meninas... Beijoos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário