segunda-feira, 29 de setembro de 2014

5

9 meses

Éhhh.. Agora a minha princesa esta mais tempo aqui fora do que ficou dentro do forninho.
A gestação durou exatas 38 semanas e 1 dia, ou seja não chegamos a completar 9 meses.
 
Adorei o tempo em que carreguei essa princesa maravilhosa em meu ventre, foram lindos meses de evolução e de muito choro rsss, a cada ultrasson chorava de felicidade...
 
E agora a minha bebe já esta completando 9 meses...
Não digo que fui mais feliz na gravidez e nem com ela aqui comigo, pois são felicidades e emoções diferentes que não da para ficar comparando...
 
Eu sou uma mulher realmente realizada por ver o crescimento da minha bebezinha...
 
Ontem eu chorei ao ver ela ficando em pé sem o andador apenas se segurando no sofá, pois agora estou caindo na real de que meu bebê esta dando lugar a uma garotinha linda...
 
A um post atras não me segurei e contei muitas novidades deste mês...
Mas agora temos mais algumas.
 
- Fica em pé se segurando no sofá.
-Agora acrescentou ao seu vocabulário Neném rsss
-Tenta chamar o Nick com a mãozinha estralando o dedo, mais não consegue, então fica só olhando pra ele e passando um dedinho no outro rsss, quando ela vê que não adiantou começa os resmungos em bebenês ai sim ele vai até ela rss...
 
O papai ainda não aprendeu a dar bronca quando tem coisas erradas...
 
As vezes perde a paciência e fala uuurgh NÃO PODE! com cara de bravo, geralmente quando ela esta gritando e como minha filhinha não é nada calma (puxou a mãe) ela grita mais alto ainda e ainda o encara kkkkkkk....
Tudo bem que isso não pode acontecer, mais eu acho tão fofo kkkkkk
Engraçado que a tempos venho falando que não pode falar assim que logo ele terá uma criança gritando de igual para igual com ele, que tem que ter um tom de respeito e não como se fosse uma bronca em cachorro. E ela deu o retorno mais rápido do que eu pensava kkkkk
Vamos ver uma solução para ensiná-la, porque a bichinha é "braba" kkkk
 
-A nova moda agora é engatinhar para traz kkkk, muito lindinha, mais acho que logo ela aprende sozinha o certo, eu a estimulo com brinquedinhos paa frente e a chamando, quando ela esta de bom humor vem rss, se não continua na ré rsss...
 
-No sábado comeu com o papai pela primeira vez no prato kkkk ela viu e começou a pedir então demos um pouquinho de arroz com feijão amassado e ela gostou, bem que a Maine comentou aqui que isso iria acontecer rs, foi mais rápido do que eu poderia imaginar... rs
 
-Ainda não saiu os 3 benditos dentes que não dão sossego a boneca, então é mordida pra tudo que é lado kkk tudo que vê...
 
-Já esta usando roupinhas tamanho 1, grande e magrinha como o pai...
 
-Esta comendo várias frutinhas sozinha, dou e ela come sozinha, no sábado decidi tentar a laranja, ao invés de dar o suco na Chiquinha, dei ela cortada no meio e a Duda adorou, ficou la chupando até acabar com ela toda rsss...
 
Agora para encerrar algumas fotos tiradas ontem...






Beijoos

5 comentários:

  1. Que legal Cinthia, agora da pra comentar.
    Sua boneca ta a coisa mais linda. Esperta, grande e inteligente.
    Aproveita bastante que passa tão rapidp.
    Beijos

    querouboumeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga obrigada por avisar, eu não sabia que estava assim... Na mesma hora fucei em tudo aqui e arrumei rsss

      Pode deixar que vou aproveitar sim, o tempo esta voando rsss... Beijoos :)

      Excluir
  2. Enooooooorme! Nossa, quanto tempo que não visito os blogs amigos.... cade os bebes? Todos cresceram! rsrs
    Duda esta linda!!!

    Beijos
    diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É menina... até eu me assusto como ela cresceu rsss...

      O Davi tbm esta grandão, super esperto... estava com saudades.

      Obrigada pela visita :) e não some mais em rsss

      Beijoos

      Excluir
  3. Oiiiiinossa quanto tempo...fiquei um temponsem entra nos blogs e morri de saudadea...estou sem net e entrar pelo celular e cimplicado...nossa como a duda ta grande e linda....
    O tempo passa. Voando a minha ta aqui vai completar. 5 mesee cada dia mais esperta ...nossos bbzim ta ficando pra traz rs cada dia uma dewcoberta ...
    Bjss

    Leticiadiariodeumatentante.blogspot.com

    ResponderExcluir