sexta-feira, 18 de abril de 2014

0

Alimentação da princesa

Gente um dos assuntos que eu mais tinha medo antes da Duda nascer era a amamentação e foi muito dificil no inicio viu.

No hospital o meu peito ja começo a ficar machucado, passei varias pomadas, mais não adiantava nada, eu cheguei a um ponto de dar mama para ela chorando, ficou muito machucado, até que eu comecei a usar duas coisinhas que foram a minha salvação



 Usando esses dois o meu peito criou bico e deu tempo de cicatrizar, porque eu não estava mais aguentando.

Com um mês começaram as cólicas então decidi dar chá para ela e ajudou muito, então ela ficou com o LM, o chá e água e é como ela esta ainda, mas na ultima consulta a médica liberou as frutinhas e suco de laranja, ja que eu volto a trabalhar dia 26/05.
Mês que vem começo com o LA e as papinhas salgadas.

Na segunda-feira inicio com as frutinhas e vou contar para vocês o que aconteceu, vamos ver se a Princesa vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário