sexta-feira, 18 de abril de 2014

0

Relato do parto - parte 2

Continuação...

Assim que o Thiago saiu o sono me dominou, eles estavam me costurando e eu não via nada, meu olho foi fechando sozinho, era mais forte que eu ja que eu tinha ficado acordada a noite inteira com dores...
Eu só ouvi quando o meu médico veio falar comigo e disse que liberaria uma dieta leve para mim e deu algumas recomendações, depois disso ele foi embora e entraram duas mulheres que se apresentaram e começaram a me limpar, tiraram aqueles lençóis e me transferiram para uma maca bem grande.
Chegou um homem muito simpatico e se apresentou e foi me levando embora, me levaram para uma sala enorme, onde tinham mais umas 4 mulheres em recuperação.
Depois de alguns minutos veio um senhor chefe daquela ala e me explicou que com 1 hora eu iria mecher os pés, com, 2 eu mecheria uma perna e mais o menos com umas 3 horas eu mecheria as pernas, eu só iria sair de la, quando eu levantasse as duas pernas, eu disse ok, mais meus olhos ja foram fechando..
Mas antes eu olhei para um relógio grande que tinha la eram 07:10h
Na quela hora eu decidi que teria que descançar um pouco, dormi exatamente meia hora e ja comecei a tentar mecher os dedos do pé, mas é tão dificil, fiquei tentando muito até mecher os pés, mais as pernas foi dificil viu, mais eu fui tentando e quando era umas 09:00h eu consegui e eles deixaram eu ir para o quarto, o mesmo homem me levou até la e quando deu mais o menos umas 10:30h meus pais entraram no quarto, eles trazem os bebes para oq uarto ás 11:00h e meu irmão não tinha chegado com as malas, as nenem da minha companheira de quarto chegou e a minha não, eu comecei a entrar em desespero, então eles chegaram e ja entregaram a roupinha da minha princesa, quando eles trouxeram ela pra mim, estava princesa desse jeito, eu não me cansava de olhar para aquele presente maravilhoso de Deus... ela estava assim



Eu fiquei no hospital dois dias e no dia do ano novo fui para casa, meu irmão que me buscou de carro, passei na casa dele, almocei e ele nos levou para casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário