quinta-feira, 24 de julho de 2014

1

Sentando sozinha / escolha do buffet / festa de 1 aninho

Oiie meninas...
Hoje vim registra que no dia 18 minha princesa começou oficialmente a ficar sentada sozinha, sem ninguem ter que segurar..

Coisa mais linda da mamãe rs, não deu para tirar foto.

Por enquanto só tem essa, ela no carrinho, mais se colocar ela na cama ela ja fica (mamãe babona)





Ja adora bagunçar e ficar cantando em bebênes rsss

Assim que receber vou comprar tatames para poder deixar ela brincando no chão, quero minha princesa livre para poder aprender...

Acho que lógo vem um dentinho viu... esta agoniada e mordendo tudo que vê rss, mais na gengiva nenhum sinal, não vejo a hora de ver minha princesinha com dentinhos rss


E sobre a festinha de um ano, eu ja escolhi o buffet e vou marcar uma visita para o inicio do mês que é quando recebo, ja vou fechar a festinha dela vai ser no dia 03/01/2015, mais estou muuito em duvida na escolha do tema, a Duda adora Galinha pintadinha, mais eu queria muito da minnei rosa e branco...
Meninas me ajudem qual  tema vocês escolheriam?

Assim que eu tiver novidades venho contar para vocês, não estou postando tanto, mais todos os dias estou visitando o cantinho de vocês viu...

Beijoos meus e da Dudinha :)

Um comentário:

  1. que fofa que ela tah rsrsrs.
    Eu simplesmente amooo a minnie, da bia de um aninho eu fiz da minnie vermelha, e no de dois anos fiz da galinha, os dois temas são lindos, mas eu acho que pra um ano o da minnie é mais charmoso rsrsrs.

    bjusssss

    ResponderExcluir