quinta-feira, 27 de novembro de 2014

2

Detalhes da festa de 1 ano

Oii meninas...

Vim mostrar mais alguns detalhes da festa da Duda...

Sábado eu fui na 25 de março e comprei bastante coisa, estava um caos, todo mundo tinha recebido a primeira parcela do décimo então imaginem, mais a Duda adorou, ficava olhando e rindo para todos, não deu trabalho em momento algum.

Então vamos aos itens que eu comprei, vou ser bem sincera viu, esse ano eu fiquei focada no tema e não nos detalhes como no chá de bebê, então eu fui escolhendo conforme eu via e me agradava...

Lembrancinhas:

Eu escolhi tubetes preto e vermelho, comprei sem nada da minnie e comprei fita, adesivo de agradecimento e laço vermelho e preto, assim que eu terminar mostro como esta, mais ai embaixo pra vces terem uma noção e vou encher com mm's.
$25,00 embalagem com 20 unidades
$2,00 fita
$2,00  lacinhos vermelho com bolinhas branca - não sei exatamente quantos lacinhos vem
$2,50 adesivos decorados de agradecimento - 20 unidades

 
 
Esse será o centro de mesa que tbm será lembrancinha, as pessoas vão poder levar no fim da festa.
Cubo de fotos, vou colocar fotos da Duda.
$2,00 a unidade
 
 
 
Saco de brinquedinhos...
Eu comprei branca, porque não tinha do tema da Minnie então vou fazer um modelinho como este em cima e colar...
 
Comprei uns livrinhos de colorir que vem com giz de cera $1,20 a unidade
E comprei alguns brinquedinhos que vem 50 unidades por saco $10,00, comprei 4 tipo de brinquedinhos diferentes.
 
Detalhes da mesa central
 
Bola de isopor com bala de goma
Vou fazer 2 para colocar 1 de cada lado da mesa
 
 
Vou aproveitar as taças que tenho do chá de bebê e colocar marshmallow em formato de coração
 
Eu comprei 2 sacos de 1 kg de marshmallow $25,00 cada


Mesas dos convidados
O buffet que eu contratei não inclui toalha de mesa, então comprei também assim:
 
 

É desse jeito, só que cobre mais a mesa, porque as mesas são menores e quadradas..
Embalagem com 5 unidades 1,00mx1,00 $25,00



Pratinhos, garfos, copos, eu variei em preto e vermelho.
por serem coloridos saiu aproximadamente $2,50 embalagem com 50, mais se for branco sai até por 3,00 embalagem com 100.

Os outros detalhes

Convites o meu irmão esta fazendo e ele  me deu um presente rsss..
Ele pagou um fotografo para a festa, ele é fotografo, mais resolveu contratar um amigo dela pra não perder a festa da afilhada rs e esta vendo valores para contratar um palhaço, dependendo ele vai contratar tbm... fiquei tão feliz..

Retrospectiva ele também fazer e vai fazer 2 banner's, um para colocar na entrada e outro para colocar perto da mesa do bolo.

Dj, vai ser o meu outro irmão... ele trabalha em eventos com o meu irmão e sempre é o DJ, então na festa ele vai fazer playlists e colocar já que não quer perder a festa rsss



A única coisa que eu decidi não fazer é o bolo cenográfico, não incluía na decoração e como o bolo que a Cristina vai fazer é lindo, ele vai ser o principal mesmo, ele tem 2 andares.


E quanto aos detalhes dos docinhos, bolo, salgados, já passei todos os detalhes para a Cristina para ela fazer os cálculos e sábado eu vou ir na casa dela para ver quanto ela vai me cobrar.

Vou fazer pão com salsicha eu mesma...

Bebidas, eu vou comprar assim que cair a segunda parcela do décimo rsss... sei que vai uma boa grana nisso...


Bom por enquanto é isso meninas, eu espero não inventar mais nada kkk porque isso tudo ta saindo beem caro rs...


Beiijoos


 
 
 

2 comentários:

  1. Ai que ta ficando td lindo. Obrigada pela referencia de valores. nem sabia que vendia esse cubo para colocar as fotos. Adorei a ideia, genial. Vai ficar td mto lindo. To de ir na 25 para comprar os enfeites da arvore de natal, mas..e coragem de enfrentar esse mar de gente que não tenho????
    bjs com asas

    ResponderExcluir
  2. Ain obrigada amiga, espero que fique bonito mesmo...
    Sobre o cubo eu tbm não sabia, eu estava na loja e achei interessante rss.

    E olha quando vce for vai com coragem mesmo viu, porque ta complicado, muito cheio, mais pelos valores esta valendo a pena e esta com cada coisa linda de enfeites.

    Beijoos :)

    ResponderExcluir