segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

2

11 meses e a evolução

Oii meninaas :)

Ontem a minha princesa completou 11 meses e como sempre vim registrar a evolução que ela teve este mês...

Que menina esperta gente, me surpreendo cada dia mais... Olhem o que ela já esta aprontando rs

  • Aprendeu a fazer não com a cabeça, tudo é não agora rsss..
  • Adora dançar quando ouvi qualquer musica e principalmente quando cantamos parabéns.
  • Agora tem 4 dentinhos, quer dizer dentões rs, e que ultimamente esta servindo para morder agente rss, eu estou cortando isso, mais ela adora morder rss
  • Já se levanta sozinha segurando nos móveis e sai andando com o apoio.
  • Pegou prática no andador, anda pra todos os lados e ne uma velocidade incrível.
  • Adora quando seguramos as mãozinhas dela para ela andar, fica rindo atoa.
  • Virou super amiga do nosso cãozinho o Nick, ontem eu estava distraída, quando olhei ele deitou e ficou com a barriga pra cima para ela fazer carinho, ela ficou toda feliz, fazia carinho e dava gargalhada... a coisa mais fofa.
  • O seu vocabulário esta com as seguintes palavras: Mãmã, Papa, Bóbó, dá, No (não), uau uau(qualquer animal, até mesmo gato kkk), Nem nem (Neném, ou criança).
  • Agora ela sabe retrucar quando esta bagunçando, ela esta aprontando alguma coisa que não pode, então eu chamo ela e falo que não pode, que é para ela parar, na mesma hora ela para e começa a resmungar tentando me convencer a deixar ela mecher  e eu falo não de novo, ai que ela fala mesmo kkkkk a coisa mais fofa e esperta, acaba que depois de um tempo ela desisti, mais tem vezes que mesmo assim ela vai mecher rs, mais este mês ela esta muito mais obediente.
  • Aprendeu que pode me ajudar a lavar roupa... rsss Eu estava pegando as roupinhas dela do cesto virando e jogando na maquina, ai ela veio do lado de andador e ficou só olhando, daqui a pouco ela mesma pegava a roupinha e dava pra mim e falava DÁ(traduzindo, tó rsss pqe ela ainda não aprendeu)... Eu morri de amores né e depois ela não queria mais parar, estava se divertindo, o ruim é que agora a todo momento ela acha que eu vou lavar roupa, ai ela vai no cesto pega a roupinha e quer me dar. Eu to tranquila na cozinha daqui a pouco chega ela de andador e fala Dá Mãmã com a roupinha na mão rss, vou ter que esconder o cesto agora rsss.
  • Aprendeu a dar risada falsa kkkk, as vezes ela olha pra gente e finge que esta rindo só para ver agente rindo também, mais isso é muito engraçado, eu me racho vendo isso, ai ela não se segura e da gargalhada também rss.
  • Cada dia ama mais a priminha, a Clarinha... Ela foi na minha casa no sábado e como ela ainda não fica sentada sozinha deitamos ela na cama e colocamos a Duda do lado, nossa senhora que alegria foi aquela. Ela beija a Clarinha e falava sem para Némném, némném, sério não parava kkkkk, sinto que essas duas vão ser muito apegadas.
  • Agora já sabe aonde é a casa do vovô e da vovó, passamos na frente e ela já aponta querendo entrar e fica falando Bóbó rsss.
  • Já dorme bem a noite, acorda só uma vez e já dorme, como eu fico super exausta, nessa hora qu ela acorda acabo colocando ela na cama e dou o peito e durmo rss, mais percebo que ela não fica mais com fome, acorda as vezes só começa a mamar e já dorme o resto da noite, quando eu não estou tão cansada, espero um tempo e coloco no berço e ela dorme o resto da noite do mesmo jeito.
  • Percebi que ela realmente tem alergia ao leite, essa semana dei Danoninho pra ela no shopping, meu Deus a pior coisa que eu fiz na minha vida, ela ficou toooda vermelha, eu tive que comprar um antialérgico correndo, ela se coçava muito tadinha.
  • Agora não quer mais papinha de jeito algum, nem de fruta e nem salgada, agora comi a nossa comida e fruta eu dou o pedaço grande e ela vai mordendo aos poucos, só assim pra ela comer rs, Tá crescendo sozinha rss. Agora na minha casa é só comida saudável rs
  • Percebi que fiz uma ótima escolha no tema da festa, porque eu estava vendo um víveo de uma festa de aniversário da minnie e ela viu e ficou toda feliz dando risada e em um aloja de brinquedos também, ela viu a minnie e dava gargalhada e abraçava.
Minha bebê  esta tão esperta que eu até duvido as vezes que ela tem só 11 meses mesmo rsss.

Sobre a festa graças a Deus tudo sobre controle.

Esse mês não tem foto ainda :/ essa semana ela vai tirar as fotos para o  aniversário ai trago para vocês..


Beijoos

2 comentários:

  1. Cinthia quatas coisas boaas, ela cresceuuuu
    esta toda fofa *-*
    Quero novidades sobre a festa
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua filha... Fofa demais..
    Ai festa de aniversário.. meu Deus nem me fale nisso, minha afilhada vai fazer 1 ano sexta e estou quase ficando doida.. Imagina quando for o meu baby kkkkkk

    Adorei seu blog..
    Beijos

    ResponderExcluir