quarta-feira, 9 de março de 2016

4

Desfralde que ainda não foi concluido por falta de vergonha na cara kkk

Bom meninas no ano passado falei que tinha iniciado o desfralde, mais acho que não era o momento certo sabe, a Duda esquecia de avisar e fazia toda hora na roupa.
Ai eu perguntava a cada 10 minutos e nem assim adiantava, ela fazia na rou\pa, então para fugir um pouco desse estresse rs, eu fui adiando. Mais no inicio desse mês resolvi voltar com tudo.

Ela vai no banheiro e eu pergunto toda hora se ela quer ir, ultimamente ela mesma fala quando quer ir, mais quando esquece eu relembro e ela vai.

Então já dorme a tarde sem fralda e até quando saímos para lugares próximos deixo ela ir sem fralda.

Mas como ela mudou de escola e ainda estava em adaptação comecei a mandar ela de fralda, e não é que essa menina achou ruim rss..
Falou para mim que a Tia ainda não levou ela no banheiro.Ela está de fralda, mais no caminho de ida e volta ela fica segurando e falando"Mamãe posso ir no banheiro?" rs dá até dó, ela só faz na fralda depois que eu explico que ela pode fazer na fralda e que assim que chegarmos em casa ela vai ir no penico rs


Mas agora que tomei vergonha na cara o negócio ta fluindo bem melhor, os escapes são raros, não vejo a hora dela ficar sem fralda de vez.

Assim que concluirmos de vez eu venho aqui contar :)

Beijos

4 comentários:

  1. Que linda não quer mais a fraldinha!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amiga, avisa na escolinha q está rolando o desfralde, assim a escolinha ajuda, se vc mandar ela de fralda eles não vão saber
    bju

    ResponderExcluir
  3. Que linda.. aproveitando pra seguir esse blog..
    Depois de uma passadinha no meu.. Bjokas! http://nastentativas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii Amiga, vim atrasada ler esse post kkkk É o tempo que anda curto...
    Que coisa louca isso de desfralde ne? Só Deus pra dar paciência kk
    Mas olha a melhor coisa é depois que agente consegue, faz uma diferença e tanto no orçamento além de ser um avanço grande no desenvolvimento dos pequenos. E ai ja conseguiu de vez? Espero que sim... Vem contar! Beijooos

    Dannyalmeidaaa@blogspot.com.br

    ResponderExcluir