segunda-feira, 20 de maio de 2013

8

Enjoo a minha propria comida

Oiie gentee :)

Eu vim contar uma coisa qu esta acontecendo comigo que eu nunca imaginei que fosse acontecer....
Eu achei que minha gravidez fosse ser bem tranquila, pois eu não estava tendo enjoo, nem ansia de vomito, apenas minha menstruação não estava vindo...
Mais como eu contei no ultimo post os enjoos começaram, até ai tudo bem....

Só que eu fiquei com nojo da minha comida, sério, eu estou fazendo sóbe o cheiro e ja começo a ficar com enjoo e se tento comer não consigo... eu como no maximo 25 % do prato a custo, pqe eu sei que o meu bebe precisa de vitaminas...

Então no sábado fui para a casa da minha mãe, nossa mais eu comi tanto e com tanta vontade, foi muito bom, coisa que não acontecia a muito tempo....
Então pensado bem, eu conversei com a minha mãe e fiz um trato com ela...

Ela esta me devendo um dinheiro, uma divida que ela fez nomeu cartão do Itau e não pagou...
O combinado seria ela me dar esse dinheiro aos poucos, ja que eu parcelei e eu mesma estou pagando....

Então eu falei com ela e combinei de ela ir na minha casa e fazer comida um dia sim, um dia não...
E eu pago essa divida....

Ateh o fim da minha gravidez, pqe sinceramente eu não aguento nem sentir o cheiro da minha comida e sem contar que a maioria das vezes não estou chegando em casa muito disposta. Tenho que chegar em casa,a rrumar tudo limpar toda a sujeira que o Nick faz e depois ir fazer comida.....
Ja aconteceu isso com alguma de vces? Ficaram com nojo da comida qe vces emsma fazem durante a gravidez...

Bjos

8 comentários:

  1. Siiim, nossa quando estava grávida eu ficava mt enjoada
    alias enjoei até o final da gravidez, kk
    uma vez estava fritando peixe pro meu marido, e nossa comecei a enjoar o cheiro, até hoje quase 7 meses depois do parto eu não comi ainda peixe frito, rs
    Seu blog é liiindo, estou seguindo

    http://oamorvemmaiscedo17.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amy,então não é só comigo rs...
      Espero que isso nao dure muito tempo, pois eu adoro cozinhar, mais agora não posso nem sentir o cheiro da minha comida.. :/

      Muito obrigada..

      Eu tb ja estou te seguindo a um tempinho e adoro o seu blog :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente está acontecendo comigo, sinto muita fome mas minha comida não desce ...minha mãe mora tão longe

    ResponderExcluir
  5. Também tá acontecendo comigo não consigo comer de jeito nenhum...

    ResponderExcluir
  6. Gente eu não estou grávida eu acho mas não consigo comer minha comida me dá enjoo só de torrar o frango mas a minha menstruação está atrasada estou sentindo muita dor no pé da barriga

    ResponderExcluir