quarta-feira, 20 de agosto de 2014

0

O amor da vida da Princesa

Hoje vim contar sobre o amor da vida da Duda...

É isso que aconchega,da conforto e a acalma...

Adivinhem o que é? os dedos!

Isso mesmo os dedos e é no plural mesmo viu, porque ela não quer só o polegar igual todos os bebês, ela quer os dois do meio...

Olhem só:

É a coisinha mais fofa e angelical né rsss...
Só que vendo essa cena ja me vem uma preocupação imensa. Como eu vou tirar esse costume...

A saga do dedo começou assim:

Desde antes de engravidar, nunca fui a favor do dedo, sempre disse que minha filha iria chupar chupeta e se não gosta-se ficaria sem nada e assim fiz. 
Desde o primeiro dia fora da barriga ja acostumei ela com chupeta.
De inicio foi porque eu não tinha leite e ela queria sugar, a chupeta acalmava um pouco, pelo menos ela não acordava a outra nenem que estava quarto, porque essa Maria Eduarda brava é só por Deus rsss, ela não chora, da uns gritinhos beem fininhos rsss...
Ela sempre adorou e se acalmava com a chupeta, tanto é que cheguei a trocar quando ela completou 5 meses, ela gostou também.
Mais foi entrar no berçário que ela resolveu largar a queridinha chupeta e se refugiar nos dedos.
Eu tentava dar a chupeta e tirar a mão da boca dela, mais não adianta mais.

Agente tirava a mão e colocava a chupeta e ela ia com a outra mão, pegava a chupeta, começa a brincar com ela e a mãosinha esquerda ja vai direto para a boca...

Hoje em dia ela nem brinca mais com a chupeta, ja pega e joga fora, incrível rssss...

E agora pagando todos os meus pecado estou aqui preocupadissima em como vou tirar esses dedinhos da boca rsss...

Meninas vocês tem algumconselho?

Alguma de vocês ja passaram por isso?






segunda-feira, 18 de agosto de 2014

1

O primeiro dentinho

Hoje vim registrar o dia em que surgiu o primeiro dentinho da minha princesa.. 16/08/2014

A mãe boba aqui até chorou rsss..

Estava eeu em casa, sentada na cama com a Dudinha no colo, ela cantando e se remechendo, nós duas observando meu pai e o Thiago montando o guarda-roupa, ja que se mudamos faz pouco tempo.

Quando a Maria Eduarda espoleta rss, resolveu que queria saborear minha mão, rss, eu tirando a mão da boca dela e ela mordendo, quando percebi alguma coisinha estranha na gengivinha rs..

Na mesma hora, deitei ela no colo e fiz ela rir,  e la estava aquela ponta de dentinho, a coisa mais linda...
Comecei a gritar feito doida... rssss

-Thi, Thi, Thi... Dentinho, dentinho..... kkkkk 
-Nasceu o primeiro dentinho da Dudu... 

E nisso ja começou a escorrer as lagrimas kkkk

Ele veio rapido olhar e quem disse que ela sorria de novo para mostrar, nem a pau, só mostrou para a mamãe rsss

Ele só viu a noite rsss




A minha bebê esta crescendo e eu estou amando ver cada novidade, coisa que nesses últimos meses esta vindo tudo a tona rsss...

Uma coisa que eu reparei e achei muuito legal...

Quando eu pensava em voltar a trabalhar, eu ja pensava... 

Vou perder o desenvolvimento da minha filha, os primeiros passos, tudooo...

E por incrivel que pareça eu não estou perdendo, tudo ela faz pela primeira vez na minha frente, fim de semana...

Eu estou acompanhando tudo, acredito que ela só se solte para fazer a primeira vez quando esta em casa e nos vê por perto... graças a Deus não perdi nada...

Não consegui tirar foto do dentinho ainda, mais assim que conseguir venho mostrar para vocês...

Por enquanto é isso meninas..

Beijoos 



terça-feira, 12 de agosto de 2014

0

Parece com quem? rs

Gente vim fazer um desabafo rsss

A opinião aqui é geral de que minha filha não se parece nem um pouco comigo e sim é a cara do pai, de tanto falarem isso eu ja estava até conformada rss..

Mais semana passada parei para olhar todos os post's que fiz na gravidez, relembrar um pouquinho e vi o post que eu coloquei umas fotos minhas de quando era criança porque estava curiosa para ver com quem a princesa iria parecer e encontrei uma foto que fiquei de boca aberta, fiz até montagem para comparar,olhem só:


Agora finalmente calei a boca do papai, rs ela tbm parece comigo sim, afinal saiu da barriga de quem né rsss
Mais vocês acreditam que nem assim ele quis admitir rsss...

Conforme ela esta crescendo esta parecendo mais comigo, mais quando nasceu era a xerox do pai rs

Vamos ver como a princesa vai ficar rsss..

Beijoos :)