sexta-feira, 21 de junho de 2013

2

11 semanas e mais uma foto :)

Oiiie gente...

Bom essa semana foi calma a aprtir de terça-feira rss..

No domingo eu fiquei muito mal e segunda também, o enjoo voltou do nada eu tomava remédio e não passava e vomitando toda hora...

Com prei o Vonal pqe tinha acabado e aos poucos fui melhorando...

Agr ja estou comendo de tudo de novo... aposto que engordei desde a ultima consulta rsss..

Vamos ver neh...

Sábado eu fui no Centro com os padrinhos do meu baby e com o Thiago e pra finalizar comi um lanche delicioso no Burguer king e esse meu bebe aceita neh rsss... Se for do Mc eu não posso nem sentir o cheiro... rsss

Meninas indo no centro eu fiquei maravilhada, tantas coisas fofas e maravilhosas para se fazer no chá de bebe e nas lembrancinhas eu ja comecei a pensar em tudo sabe...

To pensando em usar as cores azul e branco mesmo... pqe tenho quase certeza que eh menino...

Mais se for menina não pode faltar o rosa e marron neh poá...

Fica a coisa mais fofa...

Hoje eu estou muito ansiosa mesmo, pqe segunda é o dia do meu ultrasson e voou ver o meu bebe bem diferente da ultima vez neh, no ultimo ele era uma sementinha ainda, meu feijãosinho e pelo que eu vejo na internet ja vou ver ele todo formadinho e esse é o morfológico então vou ter certeza de que ele esta bem e que esta tudo normal...

Espero que o médico cnsiga ver se eh menino ou menina, se não pelo menos dar um palpite neh..

Me disseram que neste tipo de ultrasson da pra ver todos os órgãos do bebê, então é bem provavel que ele consiga ver neh :)

Segunda feira eu volto com as novidades de como foi o ultrasson e com imagens tbm :)


Uma fotinha minha e do Thiago no dia do Burguer king, eu até zuei um pouco com a coroa rssss


 
 
Bjos

2 comentários:

  1. Cintia vim retribuir a visita e sou surpreendida pela sua linda gravidez, parabéns!!!!Fico muito feliz, de coração, ainda mais porque a diferença entre nossa gestação não é assim tanta,da pra gente trocar umas figurinhas de maternagem rs...
    Obrigada pelo carinho no blog, já estou te seguindo li um pouquinho do seu blog pra me inteirar e amei, ele esta lindo!!!Bjs com asas nossos, Li e Gi

    ResponderExcluir
  2. Oiie Flor muito obrigada pela visitinha viu, pode aparecer sempre que quiser, vce eh muito bem vinda :)

    É podemos conversar sobre a gravidez sim, adoro saber sempre um pouquinho mais neh rsss

    Bjos :)

    ResponderExcluir