terça-feira, 4 de junho de 2013

5

Ida ao obstetra

Geente como eu havia prometido vim contar como foi hje no consultório do Dr. Cassio...

A primeira pergunta que ele fez foi, você esta bem?

Na mesa hora ja disse que não consigo comer nada, que estou vomitando de duas a tres vezes por dia... e que estou passando muito mal...

Ele disse que isso não poderia acontecer que eu ja deveria ter falado isso com ele antes pelo telefone...

Ele me passou o Bromoprida 30 minutos antes de qualquer refeição...
Se não funcionar eu tomo o Dramin e em ultimo caso eu tomo o Vonau...

Como eu queria almoçar e estava passando muito mal, pqe o Dramin não adianta em mim neh rss..
Eu havia tomado um a uns 30 minutos...

Perguntei se eu ja poderia tomar o Vonal ele disse que sem problemas....

Nossa mais que remédio santo, eu tomei e consegui comer sopa bem tranquila...


Ele me deu umas 4 caixas de amostra gratis de Dramin que contém 2 comprimidos...

1 caixa com 8 comprimidos de Vonau e  Bomoprida ele não tinha amostra, pediu para eu comprar o mais rapido possivel...


E me deu tambem uma amostra gratis da vitamina  Natele, porque daqui a 4 semanas e vou ter que trocar para ela e como ele tinha pouco no consultório, ja me deu agr para não correr o risco de chegar na data e ele não ter...

Ele me pediu outro ultrasson *-* e eu nem fiquei quei feliz neh (ironia) kkk

Pediu o ultrasom morfológico (c/ translucência nucal)
Vou poder ver meu bebe de novo :)

To muito feliz...

Só que só posso fazer a partir do dia 22 que é o dia que vai dar pra ver tudo direitinho...

Ja vou até ligar pra marcar...


Ele me deu muitas dicas..

Disse que é pra mim comer o que eu conseguir, mais evitar besteiras e doces... pqe pode ser que eu engorde agr, e agr não vai ser muito necessário que eu ganhe peso, ja que o nenem pega pouca coisa do que eu como, mais a partir da 20ª semana eu vou ter que me preocupar sim em engordar e comer comidas muito nutritivas...

Que eu tenho que comer, nem que seja um pouquinho agr, mais um pouquinho depois... e muito liquido, pqe se não eu posso desidratar..


Eu me pesei, na primeira consulta a umas 2 semanas eu estava um pouco acima do peso, tinha até levado uma bronca, mais era por causa do remédio que eu estava tomando..

Estava pesando 88 kilos :o eh eu estava pesando isso e me sentindo super mal... esse foi um dos motivos para eu parar com o anti concepcional..

Então em duas semanas hje ele me pesou estou com 82 kilos,  emagreci tudo isso porque não estava conseguindo comer nada neh e vomitando...

Ele na hora ficou suprer preocupado, reforçou as recomendações e disse pra eu tomar muito liquido...
E tambem falou que se eu ficar muito mal, ligar pra ele que na hora ele me da um atestado pra eu ficar em casa, antes eu ficar em casa e me hidratar do que ter que ir pro hospital as pressas pqe estou desidratada neh...

Ele é um fofo, explicou tudo o que eu tinha dúvida...

Bom, então foi isso, vamos aguardar até o ultrasson e ver como o Pietro ou a Maria Eduarda esta rssss..

Mais nada tira da minha cabeça que é o meu Pietro, vamos ver neh :)

Bjos :)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Bruna, sem querer eu apaguei o seu comentário, desculpa... :/

    Mais deu tempo de ler...
    Eu sempre achei esse nome muito fofo, uma vez eu vi na internet, acho que eu devia ter uns 10 anos e ficou que quando eu tivesse um filho menino esse seria o nome *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo positivo!!!
    E intuição de mãe não falha...bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei sei blog. Eu estou de 34/6 semanas e passava com um medico que não está mais me dando segurança e marquei segunda com o seu medico e seu relato sobre ele me deixou super segura... vou seguir e acompanhar seu blog. Parabéns pelo seu nenem e mais uma vez obrigada =)

    ResponderExcluir
  5. Oiie Juliane, mto obrigada...

    Fiquei realmente mto feliz em saber que eu te ajudei...

    Vce não vai se arrepender viu, quase todas as meninas aqui da empresa que eu trabalho passam com ele e nunca ouvi uma reclamação, apenas elogios...

    Vce vai adorar ele...

    Flor me passa o link do seu blog pra eu tbm poder fazer visitinhas...

    Bjos :)

    ResponderExcluir