segunda-feira, 14 de julho de 2014

0

6 meses

E minha princesa completou no dia 30 seu meio ano...

Eu não me canso de agradecer a Deus por isso, eu estou conseguindo cuidar, e dar tudo que minha princesa precisa e merece...

Hoje sou uma pessoa diferente, virei uma mulher realizada...
Tenho responsabilidade, sou mais carinhosa, a Maria Eduarda veio para me ensinar muita coisa e a principal delas foi aprender a ser forte.
Eu percebi isso no dia do nascimento dela. Se existe pessoa mais medrosa do que eu eu nunca vi rsss e no parto eu consegui me manter forte porque tudo era para a minha princesa, passei por dor e uma cirurgia com lagrimas nos olhos e não de medo e sim de felicidade, por conseguir passar por tudo isso e trazer minha bebê ao mundo.

Na primeira injeção dela chorei e não tinha coragem de deixarem dar, minha vontade era de sair dali correndo com ela nos braços, mais eu não poderia fazer isso ja que era uma alergia e ela estava muito inchada, necessitava daquela injeção. A enfermeira pegou ela me vendo nervosa e falou que ela iria segurar e minha bebê acalmou meu coração, olhou bem nos meus olhos e sorriu, não chorou, como quem dizia calma mamãe, eu consigo e sou forte, desde aquele momento não reclamo de nada na minha vida e sou a pessoa mais forte que ja vi, faço coisas que nunca imaginei que faria, tudo por ela.

Cada dia aprendo mais e fico mais feliz vendo essa boneca crescer..


  • Com 6 meses ela ja fala Dada, papa, de vez e nunca mama rss, Angu e outros sons que não entendo rsss
  • Ja da gargalhada, fica um tempinho sentada sozinha, mais tem preguiça rsss
  • Come os pés a todo momento rs, e dale meia babada para lavar rsss
  • Pega tudo que vê pela frente e ja tem a habilidade de ficar trocando de uma mão para outra quando quer.
  • Não quer saber de engatinhar, colocamos ela de barriga para baixo e ela fica la, faz um esforcinho e ja fica me olhando tipo, não to afim mamãe rsss
  • Segura a mamadeira sozinha, se tiver pouca coisa dentro ela toma sozinha, mais se tiver um pouquinho pesada ela ainda não consegue virar.
  • Da carinho em todos que se aproximam para falar com ela, na hora que a pessoa chega perto ela ja estende a mãozinha.
  • Adora o Nick nosso cachorrinho, eu tiro ela do berço ela ja fica procurando ele, mais ele tem medo dela, coloco ela perto dele para ela fazer carinho e ele ja foge rss, as vezes seguramos ele e ela faz carinho tão bonitinho... toda delicada :)
  • Adora de paixão o meu pai, esteja aonde ela estiver ja avista ele de longe e da gargalhadas só de ouvir a voz dele.
  • E também ama o pai né, fica la conversando com ele, é uma coisa linda de se ver... rs
  • Se deixamos ela deitada, ela fica brava ja tenta grudar no nosso braço ou blusa, para ter impulso para sentar, mais ficar sozinha muito tempo ela não fica, tem que alguem segurar um pouquinho as costinhas, ela fica bambeando rsss
  • Largou a chupeta, não quer nem saber, agora o que ela gosta e só dorme assim é chupando os dois dedos do meio e sempre da mão esquerda, ja to até desconfiando que ela seja canhota, se nós trocamos ela de lado e ela não consegue colocar essa mão na boca ela fica muuito brava
  • Continua calminha, chora raramente, apenas quando esta doente ou com muuito sono, se não ela sempre esta sorridente.

Esse mês estou começando a procurar a festinha dela...
Pretendo fazer em salão, se conseguir preço bom a comida inclusa faço tudo junto, se não contrato salão, decoração e o resto eu mesma faço com familiares.



Sobre o berçário, ela esta super bem, adora ficar la, vê a tia ja vai toda sorridente e semana passada foi pela primeira vez na piscina de bolinhas, olha que fofa


Fio em uma correria doida durante a semana, saio de casa 06:00, deixo ela no berçário 06:30 e chego no serviço 08:20, sempre atrasada rsss, mais correria de mãe é complicada rs
Agora acabou meu tempo de amamentação e estou saindo do serviço 17:30h, chego no berçário 19:00h e o período dela é até as 18:30, então meu marido chega antes, pega ela e me espera no terminal que é do lado, nós se encontramos e vamos juntos para casa.
Quando chegamos em casa que é o problema, porque como saio cedo de casa, a casa esta de cabeça para baixo rs, o Thiago vai correndo e lavando louça, começando a comida, eu coloco ela um pouquinho para brincar no berço e vou arrumando o quarto, dou banho nela, coloco para dormir para começar a arrumar bolsa dela do dia seguinte, terminar a comida e todo o resto, ou seja vou dormir umas 23:00h todos os dias. Mais tudo esta valendo a pena, vendo a minha bebê feliz é oque importa e outra estou muuito realizada no meu serviço, fazendo uma coisa que estou gostando, fui promovida estou ganhando razoavelmente melhor e estamos conseguindo levar o barco rsss.

Agora o nosso foco esta sendo o nosso apartamento, estamos pesquisando um barato, ajq eu oThiago trabalha na Abyara, então tem lançamentos direto... Vamos juntar um dinheiro e pegar nosso fgts que esta em uma quantia boa para comprarmos.


Bom é isso meninas e para finalizar algumas fotinhas da princesa :)











Nenhum comentário:

Postar um comentário