quarta-feira, 17 de setembro de 2014

0

Duda estressada e mamãe exausta

Oiie meninaas.. :)

É o título traduz os últimos acontecimentos...

A Duda esta na crise dos 8 meses e eu estou muito acabada, sem muito pique e fazendo as coisas necessárias me arrastando...

Ela só quer saber de mim, só fica um pouco calma no berçário, mais quando eu chego ela já gruda...
É mã pra ca e pra la toda hora.. Não quer mais nem saber do pai rs... e era um grude tremendo com ele, até esqueceu como seu diz papa kkkk

Ela esta no meu colo, ponho sentadinha pra brincar já começa os resmungos, vou trocar é choradeira, saio pra arrumar a casa ou fazer alguma coisa e ela não me vê volta a choradeira de novo...

O negócio ta complicado...

A noite esta difícil, é raro quando ela dorme normal, sempre foi assim...

  • 19:00h ela toma banho, mama e no máximo 20:00h já esta dormindo
  • 01:00 mama e dorme novamente até exatamente 04:30 que é o horário que arrumo ela para o berçário. No fim de semana esse horário se estende para 07:30 que fica acordada direto.
Maas com a crise nossas noites estão assim:

  • 19:00h toma banho, mama e não dorme, resmunga e chora. Toma inalação e não dorme, reclama muito por causa do sono e lá para as 21:30 se entrega ao sono e dorme.
  • 23:00 acorda, mama e resmunga muito até dormir.
  • 01:00 acorda e é o mesmo
  • 02:30 acorda e fica mais brava ainda, tento colocar na minha cama e dorme.
  • 03:00  acorda brava porque esta na minha cama e não dorme por nada.
  • 03:30 depois que eu já estou esgotada, pedindo arrego, o marido tenta solucionar e depois de um tempo ela dorme
  • 04:30 acorda toda ativa, pois sabe que tem a escolinha, mais não quer que arrume ela, chora com tudo que faço com ela. Assim que acabo de arrumar ela, vou tentar me arrumar, mais a choradeira é tremenda o marido tentando acabar de arrumar algumas coisas e cuidando dela com os resmungos e choros...

E depois dessa guerra noturna, entregamos ela no berçário e começa a rotina do serviço, eu estando um zumbi e quase caindo de sono. Até durmo meia horinha na hora do almoço, na salinha de descanso que tem aqui na empresa, que não adianta nada, mais da pro gasto.

Esta tendo algumas noites que ela não faz isso, tipo ontem ela dormiu normal.

Estou aqui rezando para que seja assim novamente...

Estou tentando ficar firme, sei que isso tudo vai passar... Se Deus quiser



Mas tirando isso tudo, nos momentos em que estou com ela esta uma maravilha, porque ela esta grudada em mim, então faz gracinhas, me beija, abraça, um carinho que só...

E agora esta começando a tentar engatinhar, coisinha fofa, não vejo a hora...

Ela aprendeu com o pai a fazer aarg de bronca, vê o Nick faz isso, olha pra gente e faz e acompanha uma carinha de sacana rsss...

E agora só vai pro berçário cantando rsss, a maioria das vezes não dorme mais no caminho, vai cantando e brincando rsss...

Eai mamães, tem mais alguma de vocês passando por essa fase??

Para atualizar, hoje comprei um celular de um amigo então vou voltar a postar fotos ta bom...

Beijoos meus e da duda rsss..




Nenhum comentário:

Postar um comentário