sexta-feira, 21 de novembro de 2014

1

Como esta o andamento da festa de 1 aninho da Duda

Oii gente... vim contar como esta o andamento da festa.

Eu sei que já mudei ideia um milhão de vezes, mais agora é definitivo...

Eu acabei mudando de idéia de novo e resolvendo gastar mais porque graças a Deus a situação por aqui melhorou e tbm tem o décimo terceiro, não custa nada eu dar um presentão desses para a princesa, pelo menos o 1º né rsss...

Fechei com um buffet o local, decoração, brinquedos e 1 instrutora
O local tem a capacidade máxima de 150 pessoas, mais vou chamar no máximo 60...

A decoração será provençal da minnie vermelho e branco, eu ia fazer da popó rss, mais a Duda não vê mais graça nenhuma nela... e agora se apegou muito a minnie, qualquer pelúcia ou detalhe da minnie que ela vê, ela já fica doida rsss
Isso tudo saiu por $1.200,00

O Bolo, docinhos e salgados vou fazer com a sogra do meu irmão, a mesma que fez o bolo do chá de bebê, amei e logico que será com ela de novo... Hoje mesmo vou fechar com ela e ver quanto vai ficar..
As outras comidinhas como pão com salsicha e tudo mais eu e minha mãe que vamos fazer.

Lembrancinhas - eu que vou fazer, semana que vem já vou ir na 25 para comprar, sai muito mais em conta...

Convites meu irmão já esta fazendo o modelo e vai me mandar hoje para ver se eu aprovo, se tiver bem legal amanhã ele já manda pra impressão, eu pretendo entregar a partir do 1 de Dezembro, já que a festa será no dia 03/01/2015.
Algumas pessoas o convite terá que ser feito pelo facebook rs, já que moram longe...

E botei uma coisa na minha cabeça, no chá de bebê eu fiquei triste porque foi poucas pessoas, mais agora a festa não é para os outros e sim para a Duda, aposto que ela vai adorar e curtir os brinquedos rs..


Beijoos meninas quando eu tiver o modelo do convite venho mostrar para vocês...








Um comentário:

  1. Ah amiga mudar de opinião é coisa normal, afinal tem tanta coisa linda de bonita!!!!Que a festa dela seja linda como ela e dessa vez se divirta com quem for o centro das atenções é a sua filha divirta-se com ela e por ela.
    BJS COM ASAS

    ResponderExcluir