terça-feira, 30 de dezembro de 2014

0

Como foi o nosso natal

Oii gentee..

Então o nosso natal foi um pouco diferente do que eu imaginei rsss
Porque a Duda é muito calminha, só dorme bem se tiver silêncio e se não tiver silêncio e ela não conseguir dormir ela fica brava, agoniada... sofre tadinha, eu fiquei pensando que seria assim ou que ela ficaria sem sono e iria fazer a zona como esta acontecendo ultimamente, ela só esta indo dormir umas 22:00h, 23:00h.

No di adas vésperas (24/12) passamos o dia na casa d aminha mãe ajudando a arrumar e a fazer as comidas, a noite fui na minha casa para tomar banho e nos arrumarmos, eu arrumei a Duda primeiro, deixei ela lindinha e cheirosa, mais esse banho relaxou ela tanto que ela dormiu e assim ficou. Voltamos para a casa d aminha mãe, brincamos, teve os fogos, comemos e nada da Duda acordar, ela só acordou 06:30h do dia seguinte rssss.... Estava muito cansadinha tadinha.

Mais foi gostoso, na hora dos fogos, todos da minha família foram para a laje e ver os fogos e eu fiquei dentro da casa da minha mãe com a Duda dormindo e com o meu amor, foi muito bom, chorei, agradeci muuito a Deus por passar o primeiro natal com ela aqui conosco, porque no ultimo ela ainda estava no forninho rs e agradeci pela minha família maravilhosa, pequena mais maravilhosa :)


Eu ainda não tenho fotos :/

Mais no dia seguinte ela aproveitou viu, fez  a bagunça geral, brincou, riu pra todo mundo rsss

Bom é isso gente.


Beijoos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário