terça-feira, 30 de dezembro de 2014

0

1º aninho carta para a Maria Eduarda

É minha Princesa hoje é o seu dia, dia que você completa o seu primeiro aninho e a mamãe esta imensamente feliz.
Feliz por ter conseguido passar por tudo que passamos,
Feliz por ver como você esta uma menininha linda e saudável,
Feliz por ter acompanhado cada momentinho de felicidade e cada evolução que você teve neste ano.
Feliz por lembrar o quanto eu pedi e rezei para Deus te enviar para mim e ele me mandou essa princesa maravilhosa e esperta.

Meu bebê queria tanto te falar tudo isso e você entender, mais como não entende ainda a mamãe esta escrevendo esta carta para que um dia você leia e tenha noção de toda esta felicidade que estou sentindo agora.

Você é e sempre será o motivo da minha felicidade. Por você eu faço tudo, me viro nos trinta, mais nunca vai te faltar nada e principalmente amor e carinho, que você tem de sobra.

Hoje esta passando tanta coisa nas minhas lembranças, parece que a cada segundo revivo um momento com você, mesmo estando aqui no serviço.

Agora por exemplo me lembro do momento em que recebi o seu primeiro sorriso, a mamãe chorou tanto e te apertou muito.
Também estou lembrando quando descobri o seu primeiro dentinho, que só senti com uma mordida da mocinha rssss.
Me lembro também da segunda vez que te vi, logo depois que eu sai da sala de recuperação e te esperava no quarto, nossa que coisinha linda que chegou aos meus braços, toda fofinha, de branco e rosa com a roupinha que a titia Simone deu, você dormia como um anjinho. Quando eu te vi eu só sabia agradecer a Deus por ter me dado uma benção tão linda... Uma benção que eu aguardei por tanto tempo e que veio para mudar nossas vidas.

E principalmente quando te vi pela primeira vez, foi rápido pois você precisava dos cuidados, mais foi maravilhoso, chorei tanto...

Hoje de manhã enquanto você mamava eu ficava te observando e vendo como esta grande e forte, uma mocinha. Fiquei tão orgulhosa...

Agora a amamãe esta realizando um sonho que ja tinha a tempos desde antes de você nascer... 
Fazendo a festinha linda que você merece, espero que você aproveita bastante...
Pois esta sendo feita com taaaaanto carinho, a cada detalhe completosão lagrimas que caem...

Vou te dar tudo o que eu não pude ter minha princesa...


Eu quero te deseja um Feliz aniversário que Deus continue te abençoando, cuidando e te dando muuita saúde e qu enão só hoje, mais que todos os dias sejam repletos de amor e felicidade para você.

Beijoos da Mamãe que te ama muuuuito 





Nenhum comentário:

Postar um comentário