segunda-feira, 6 de maio de 2013

0

Estranho :/

Olaaa meninas :)

Bom, não sei o que esta acontecendo comigo, mais estou meia preocupada...

Ontem era o dia da minha M...
Então logo cedo quando me levantei, ja estava esperando neh, sem nenhuma suspeita de gravidez, fiquei pensando que minha m... viria...
Mais comigo sempre acontece assim, eu durmo no dia anterior e no dia que a m.. tem que vir logo cedo ja veio neh..

Ai ontem eu acordei e ja fui ao banheiro e nada, tomei banho e para previnir ja coloquei um absorvente...
Então logo depois eu ja senti uma sensação estranha, como eu ja estava esperando achei que fosse a m... veio a penas um pouquinho de corrimento rosa clarinho e parou, não veio mais nada ateh hje de manhã...

E os meusa seios estão muuuito doloridos e pesados, eu estava pensando que seria por causa da M... mas agr eu não sei mais de nada....

Estou ficando um pouco preocupada, será que meu nenem vai vir este mês?

Eu tinha deixado esse plano de ter o meu bebe, para quando estivessemos mais estabilizados financeiramente, mais se vier agr vai ser uma benção de Deus ...

Qualquer novidade venho aqui falar para vocês...

Eu tinha prometido para mim mesma não ficar mais falando sobre isso aqui no blog, só iria comentar se eu realmente estivesse gravida...

Mais esse blog se tornou um meio de eu poder desabafar e não estou querendo comentar isso com ninguem, ja que no mês passado eu tive uma decepção, pensando que estava gravida e na verdade eu não estava...

O que vces acham? Isso pode ser um sintoma de gravidez?


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário