segunda-feira, 13 de maio de 2013

0

Dia das mães mais do que especial para mim... uhuu

Geente, ontem foi um dia maravilhoso, comprei presente para a minha mãe para a minha avó...

Eu ainda não havia contado aqui no blog, mas faz alguns meses que eu não converso com a minha vó por alguns motivos besta, mas eu não estava falando com ela...

Assim que fiquei sabendo que estava gravida, ja pensei nela, pqe em um momento tão especial como este eu não quero estar longe da minha vó e das minhas tias, pqe para eu estar proximo as minhas tias tenho que ir na casa da minha vó, pois é la que todo mundo se reuni...

Então eu resolvi deixar o orgulho de lado e ir até conversar com ela ontem...

Fui ateh la, nos conversamos e pedimos desculpas umaa outra...
Eu tirei um peso tão grande das minhas costas..

E logo depois contei a noticia para todos os meus tios/ tias, primos/ primas...

Todos ficaram muito felizes, me abraçaram e parabenizaram...

foi ótimo...


Eu até ganhei um presentinho de dia das mães...

Como o  meu pai ja é um vô babão desde ja, ele trouxe uma rosa, muito linda e disse: para a mais nova mamae da familia...

Nossa eu chorei tanto... sério...

E quase de noite fomos na casa da minha sogra dar a noticia tbm... mais isso vai estar em outro post, para não misturar tudo neh rsss


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário