sexta-feira, 17 de maio de 2013

0

Enjoo

Oiie gente, hoje eu vim falar desse tão temido sintoma...

Desde antes de ficar gravida, eu tinha medo desse sintoma neh... e de passar mal tbm...

Mas até ontem eu não tinha sentido nada....
No fim de semana conversei com a minha vó e ela disse que seria com exatamente com 1 mês e meio que começariam os enjôos...

Mais eu fiquei em alerta...

Pois ontem quando eu pensava que eu estava normal começou...

Eu estava no ônibus, ontem por uma excessão eu vim sozinha... estava no ônibus e começou a balançar...
Quando eu vi eu estava passando mal a um ponto que eu tive que segurar para não vomitar...
E fui ficando fraca no ônibus, pois eu estava sem comer a umas 4 horas e meia...

Então assim que eu desci do ônibus, ja me sentei e fui melhorando aos poucos...
Só que a minha barriga roncando e eu passando mal de fome mesmo....

Ai resolvi comprar alguma coisa no terminal neh, quando eu fui comprar tudo que eu via me dava vontade de vomitar...

A unica coisa que eu consegui comer foi alguns pães de queijos dos pequenininhos... e tomei um suco a custo, isso pqe eu sempre adorei esse suco (Dell valle de pêssego)...

Então fui pra casa ainda com fome, quando eu cheguei ainda estava um pouco ruim, não ia conseguir fazer janta...

Então fiquei deitada assistindo a novela..

Logo em seguida o Thiago chegou e resolveu fazer um lanche pra gente...

eu pedi pão com manteiga esquentado e suco...


Tadinho ele fez tudo tão cuidadoco, colocou club social tbm...
Foi eu olhar que ja fiquei com vontade de vomitar, não consegui comer...

Para não fazer desfeita eu comi um pedacinho do pão, mais foi a custo...

Hoje na hora do almoço foi a mesma coisa, fui ne um restaurante comprar marmitex, eu mesma fui montar, pqe eu queria mais salada e verduras...

Tudo que eu via ja me embrulhava...

Peguei algumas coisas que eu fui com a cara, mais mesmo assim não consegui comer bem...

Espero que não piore :/

Então é isso por hje meninas..

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário