terça-feira, 20 de agosto de 2013

0

19 semanas

É gente esta passando rapido...

Eu fico todos os dias rezando para ter uma novidade, minha barriga crescer, o tempo passar lógo para ter minha pequena no cólo...

Mas ao mesmo tempo que penso isso, na hora me bate uma tristesa e fico triste pois sei que esta passando rapido e lógo, lógo, não vamos mais ser uma só, não vou mais sentir ela aqui dentro mechendo e crescendo...

Fico triste e rezo pelo contrario para que demore bastante e eu consiga curtir toda a gravidez...
Cmeçaram os encomodos, mas em nenhum momento eu reclamo ou me lamento, pois é um sonho se realizando, cada doriznha ou encomodo, sei que é uma evolução da minha princesa....

Coomo este período é do do crescimento, estou sentindo dores na Virilha e muito xixi..

A noite eu levantava apenas uma vez, agr todas as noites estou levantando 3 vezes, passo mais tempo no banheiro do que na minha cama rss...

Logo que começaram estes encomodos ja enviei um email pro meu médico perguntando se isso é normal, ele disse que sim, só deveria ficar alerta se sentisse dor ao urina... e ontem começou a dor ao urinar tambem e o encomodo se tornou uma dor meia forte...

Ja enviei outro email pro meu médico, estou apenas aguardando uma resposta, fiquei muito preocupada, pensando se pode ser infecção de urina... mas qualquer coisa ja vou hje mesmo no médico...


Continuando com esta semana, ontem eu tive asia tão forte, que parecia qu eestava pegando fogo na min ha barriga e na minha garganta...
Mais ja passou...

Bom foram estes os acontecimentos, qualquer noticia volto aqui para falar com vces :)

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário