sexta-feira, 9 de agosto de 2013

2

Casamento

Oiie gente vim compartilhar uma noticia com vces...

Eu finalmente vou casar rsss



Bom, quando eu fiquei sabendo que estou gravida, descartei a idéia de me casar por enquanto, porque os gastos que se tem com um nenem é muito grande e por enquanto não tenho condições. Minha prioridade é não deixar faltar nada para a Duda e conseguir tudo que precisa antes dela nascer...

Mas semana passada minha mãe começou a falar que não posso ter a nenem assim, tenho que casar no cartório... realmente era oque eu queria, com uma festinha simples...
Mas, mesmo sendo simples não posso agr...

Então falei pra ela, eu não tenho condições se vce quiser pagar eu caso sim .. rs
Falei brincando e ela falou que vai pagar a festinha, que no caso será um almoço com bolo e para os familiares...  logico que eu aceitei neh, eu arco com os gastos do cartório e eles com o resto, fiquei tão feliz, por ela e o meu pai estarem nos ajudando...

Semana que vem ela ja irá no cartório ver o preço direitinho e marcar uma data...

Estou realmente muuito feliz, pqe eu não quero ter minha filha e constar la solteira...
Eu ja moro junto com o Thiago a quase 1 ano e continuo nesta situação, assim não da neh rssss

Assim que eu tiver mais noticia sobre esse assunto venho contar para vocês...

Bjooos

2 comentários:

  1. eeeee felicidades depois posta tudo bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flor, pode deixar que eu vou postando tudo, mais será bem simples em :)

    Beijos

    ResponderExcluir