quinta-feira, 29 de agosto de 2013

2

Fotos de 20 semanas :)

Algumas fotinhas que eu tirei ontem :)

No banheiro do serviço, olha a loca kkkk
Eu ja estava com cara de acabado 18:30h e eu estava indo embora ...




O famoso umbigo rss, to até com emdo do que vai acontecer com esse furo do piercing...
Sério, hoje me arrependo de ter colocado, tudo bem que eu fiquei uns 4 anos com ele...
Mais ja fazia quase 1 ano que nem usava mais, agr vai ficar feio :/
Fico imaginando nas fotos que eu quero tirar no finalsinho da gravidez :/
Mais fazer o que neh, é errando que se aprende neh :/





Bom, por hje é isso meninas, assim que eu tiver alguma novidade eu volto :)


Beijoos meus e da Duda :)

2 comentários:

  1. Amoree vc tá linda *-*
    Quanto ao furo do piercing não fica tão feio não...e depois volta ao normal....pior é o meu,que tava fechado e com a marca do keiloge que deu...a minha sim ta feia kkk

    Amiga me perdoa,eu jurava que te seguia....agora to seguindo mesmo!
    Me perdoa de coração amor,eu sou muito desligada!

    Beeijos

    ResponderExcluir