segunda-feira, 12 de agosto de 2013

0

Tag - Conhecendo o blog

Oiie gente vim responder uma tag do blog da Daay Nova vida


As regrinhas para participar da tag são: 
*indicar 10 blogs para responder as 11 perguntas abaixo
*os blogs que você indicar deve possuir poucos membros,pois isso ajuda na divulgação *-*

Perguntinhas:
1º como escolheu o nome do blog ?
Na verdade o meu blog iniciou com outro nome, era Esperando que o meu sonho se realize, pqe eu queria muito ser mãe, fiquei tentando alguns meses e desisti, achei melhor parar e esperar a vontade de Deus.
Então mudei o nome do blog, para VIDA DE CASADOS pqe era o que eu estava vivendo no momento e queria relatar assuntos relacionados a este tema, mudei todo o layout e tudo mais e logo em seguida fiquei gravida, resolvi apenas acrescentar ao nome, ficou VIDA DE CASADOS COM MARIA EDUARDA, para relatar minha vida e todos os momentos da minha gravidez....
2º A quanto tempo se dedica ao blog ?
Desde o mês de março deste ano
3º já teve algum problema com comentários anônimos no blog, o que ?
Nunca tive nenhum...
4º pretende mudar algo no blog em 2014 ?
Pretendo sim, alterar praticamente tudo, pois a Duda ja vai ter chegado, então quero deixar um pouquinho coma  cara dela neh..
5º já ficou sem inspiração para postar ?como superou isso ?
Ja fiquei sim, inclusive fiquei um bom tempo sem postar nada, mais me inspirei no blog das outras meninas e comecei a ter idéias....
6º o que gosta de fazer quando está no computador ?
Facebook, blog, musica e ver muitos e muitos videos de nenens , de gravidas, de partos tudo relacionado a isso.
7º Quantos livros você lê por mês ?
Antigamente eu lia varios sabe, mas agr estou sem tempo e  pouco tempo que tenho dedico ao blog, ou a minha casa...
8º quantos blogs visita todos os dias?
Todos os que sigo e tem atualizações
9º Qual blog visita todos os dias?
Da Maine  Maternidade aos 18blog da Daay Nova vida,o blog da Ely Viver, Amar, Fazer valer a pena 
10º A quanto tempo você está na blogosfera ?
Ah 05 meses com o blog e sem o blog a uns 9 meses .
11º  Você se inspira em outro blog, qual?
Não me inspiro em nenhum.

Os blogs que eu indico para responder também são: 

Elaine do blog Amor desde Infância
A Jay do blog Doce Vida
A Kaah do blog Rebeca a bordo

Acho que só meninas...

Daay obrigada pela TAG, como sempre adorei :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário