quinta-feira, 3 de outubro de 2013

0

BC: A gravidez mudou de alguma forma a relação do papai e da mamãe com a família???

Oie geente vim postar na BC de quarta-feira, me desculpem o atraso, mais ontem estava super corrido aqui no meu serviço...

Bom, o tema de hoje é:

A gravidez mudou de alguma forma a relação do papai e da mamãe com a família?

Bom,
Com  a minha família continuou a mesma coisas, eu e o Thiago somos muito apegados com eles, então todo fim de semana estamos la, tem vários dias no fim de semana que dormimos la, pra curtir até um pouco mais tarde, assistir filmes e tal... adoramos aquele pessoalzinho...

A família do Thiago continua na mesma, nunca ligaram pra ninguém e continua na mesma...
Agr a minha sogra trabalha aqui na mesma empresa que eu, pqe eu arrumei pra ela, e todas as vezes que ela me vê não tem a capacidade de perguntar como a Duda esta..
Mais vamos levando né... não podemos obrigar as pessoas a mudar o seu jeito..
Mais do mesmo jeito que eles não mostram interesse, eu e o Thiago tbm não fazemos questão nenhuma...
Desde o inicio da minha gravidez eu fui uma vez até a casa dela... e só pqe a minha cunhada pediu...

Agr vou falar da minha vida com o marido... e vou ser muito sincera... Foi dificil conseliar as mudanças da gravidez e manter o casamento feliz

Bom, antes de engravidar eu era muuuito carinhosa com ele, com a casa e tudo sabe...
Mas  quando engravidei foi meio complicado...
O inicio foi dificil, pois até água não parava no meu estomago, e eu ficava fraca, muito mal..
Então não podia dar muita atenção para ele e para a casa...

Quando passaram os enjôos vieram os incômodos, como dor nas costas e no corpo todo, se canso muito facil e tal..
Mais mesmo com esse incômodos todos, voltei a cuidar da casa, comida e tudo...
Mais esqueci o principal, retribuir o carinho que meu marido estava me dando nesse tempo que foi dificil pra mim...

E acabamos discutindo por isso, pqe eu não estava notando que não estava dando tanta atenção a ele e ele abriu meus olhos..

Mais depois desses fatos eu voltei a ser como era antes... Estou dando atenção a tudo e todos estão felizes...

Mais como a gravidez é um turbilhão de mudanças em nosso corpo e sentimentos... Não tem como acontecer alguma coisa desse tipo, até agente se adequar a tudo isso é meio complicado...

O meu conselho é: Ouça as pessoas que estão a seu redor, pois nenhum conselho é de mais e tente segui-los... Pqe podemos estar tão atentas a outras coisas que esquecemos do essencial...

Graças a Deus o meu marido é um amor, em relação aos cuidados para mim, aos desejos e carinhos..
Não faltou em momento algum... aliás até sobra rssss
Mesmo nesse turbilhão de emoções ele não deixou de fazer isso e agr esta todo babão com a Duda né..
Essa fase é a mais fofa, os dois se entendem rsss....

Boom gente é isso...


Beijoos






Nenhum comentário:

Postar um comentário