quarta-feira, 23 de outubro de 2013

0

BC - Oque quero incluir na educação da minha filha e de que quero afastá-la

Oiie gente hoje tem BC adorei o tema, ele foi proposto pela Adrielly do blog - A espera de minha bencao

Bom eu simplesmente adorei o tema, pqe aos poucos eu ja estava começando a pensar neste assunto...
Sempre quando vejo uma criança mexendo em um tablet ou outra trocando uma brincadeira na rua pelo computador, isso me revoltava..
E respondendo o assunto da BC da semana passada até comentei um pouquinho sobre isso...


O que eu quero incluir na educação da Duda, com certeza quero ensiná-la muitas das brincadeiras antigas, como pular elástico, amarelinha, coisas do tipo...
Quero dar muita educação e do jeito que minha mãe me deu, ela nunca sequer levantou a mão para mim, não sei oque é apanhar, tudo foi ensinado para mim na conversa e nos conselhos e eu segui todos, até hoje ainda tento descobrir qual o segredo dela viu rsss.. 

Não vou deixar ela assistir alguns desenhos tipo: Galinha Pintadinha, isso é uma coisa que decidi a muito tempo, eu acho isso muito estranho as crianças ficam hipnotizadas, algumas coisa de errada tem nessa história...

E alguns tipos de desenhos que induzem as crianças a muita coisa, vou selecionar muito isso viu... 

Definitivamente minha filha não terá esses tablets e coisas do tipo, a não ser quando ela estiver maiorzinha...

Espero que eu consiga dar a ela a infância maravilhosa que eu tive, por isso pretendo voltar a trabalhar depois da licença, para poder dar tudo do bom e do melhor para ela e poder dar momentos e passeios maravilhosos a ela. Mais pretendo mudar meu horário e parar de fazer hora extra para poder aproveitar pelo menos um pouquinho da minha princesa...


Meninas que estão gravidinhas vamos participar...
Os temas propostos são muito legais...

Quem quiser participar, é só entrar no blog da Lalah e fazer um comentario falando que quer participar para que ela inclua o nome na lista e depois é só responder aos temas toda quarta-feira, é super bacana, recomendo..





Bom é isso gente... 

Beijoos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário