segunda-feira, 7 de outubro de 2013

1

Como foi o meu aniversário

Oiie gente vim ontar como foi o meu aniversário...

Bom, como o meu aniversário do ano passado foi péssimo, não esperava muito desse, mais foi maravilhoso... Chorei tanto rsss

Bom, no comecinho do dia meu marido ja me acordou com muito carinho e beijos, falou coisas lindas que ja me fez chorar rsss...

Chegando aqui no serviço, lógo cedo o pessoal da minha equipe me trolou rss..

Eles falaram pra eu ri na recepção que tinha serviço, quando eu chego la, estavam minha chefinha a Simone, o Rodrigo da expedição que é como irmão para mim e a Jeniffer que agr é da Recepção, ja que eu fui promovida...

Ai eles vieram com um sacão grandão de presente, poxa fiquei tão feliz, eles fizeram uma vaquinha e compraram uma bolsa linda para mim... eu até chorei, pqe eu realmente adoro esse pessoalzinho, não deixo passar o aniversário de nenhum deles em branco... e no meu anivgersárioe els fizeram uma surpresa dessa, eu fiquei muuito feliz, sem contar que eu estava precisando muito de uma bolsa rss..

Ganhei muito chocolate aqui na empresa, todos sabem que eu adoro, então muitas pessoas me deram caixa de bombom, barra de chocolate... muita coisa. Até minha Sogra que comentei no post passado que nem ligava para mim me deu uma cx de bombom, fiquei impressionada...

Então a noite fui pra casa da minha mãe, la fizeram um bolinho pra mim...
Estavam la, minha mãe, meu pai, o Thiago, meus dois irmãos e minha cunhada, eu adorei.. e chorei bastante, pqe este ano esta sendo muito especial pra mim e toda a minha familia esta me ajudando e apoiando...

Depois disso fui para casa... e no sabado fizemos um bolão com alguns salgados e tal na casa do meu irmão...
Ai sim, chamei meus tios e tias, avó ... foi todo mundo que é especial pra mim... foi maravilhoso e curtimos muito...

Ganhei uma calça legging e uma blusinha... adorei mesmo...

Tiramos muitas fotos, mais meu irmão ainda não me passou...

Bom, foi isso genti, queria deixar aqui registrado, quado der volto pra postar as fotos :) e tbm as fotos dessa semana, pqe ontem completei 6 meses...

Beijooos

Um comentário: