segunda-feira, 28 de outubro de 2013

2

finalmente comprei as coisas do chá de bebe

Oiie gente :)

Vim contar para vocês que eu finalmente consegui comprar as coisas do chá de bebê e das lembrancinhas..

Fomos eu, o Thiago, minha cunhada (madrinha da Duda) e meu irmão mais novo, nós fomos no sábado bem cedo...

Meu Deus que sufoco, estava super lotado e nós fomos de trem e metrô, imaginem todas as lojas lotadas e um calor infernal, eu sofri e olhem que eu fui previnida, de rasteirinha e vestido... mais suei e era um aperto pra poder passar no meio dos corredores, mais valeu muito apena, varias coisas que tinha visto aqui por perto de onde eu moro, la estava tudo pela metade do preço ou até mais barato, sem contar na variedade para a escolha né...

No final deu tudo certo, graças a Deus, vou tirar algumas fotos das lembrancinhas que finalmente terminei e venho mostrar para vocês e tbm estou devendo fotos do barrigão né...

Vou atualizar tudo, prometo :)

Essa semana termino de entregar os convites e sábado vou comprar todas as comidas e tudo que vou precisar...

Aos poucos vou contando tudo aqui :)


Beijoos

2 comentários:

  1. da um cansaço mesmo mais que bom que vc consegui fazer as comprar depois mostra tudo bjs!

    ResponderExcluir
  2. Aeee estou curiosaa srsrs
    bjo querida

    ResponderExcluir