segunda-feira, 21 de abril de 2014

3

Peso durante a gravidez e pós parto

Gente, como vocês ja sabem eu estava acima do peso antes de engravidar, o meu médico me alertou sobre isso, que eu não poderia ganhar muito, para tomar cuidado...

Quando eu engravidei estava pesando 88kg, um dia antes da Duda nascer eu estava pesando 99kg, eu tentei, mais não consegui ganhar um quilo por mês, mais ja que passou, vamos reculperar neh.
Assimq ue eu sai do hospital tinha emagrecido 4 kg, quase o peso da Duda, eu fiquei um mês sem me pesar e quando fui no médico eu ja estava pesando os 88kg do inicio da gravidez,
Agr a Duda esta com 3 meses e eu estou pesando 85kg e fazendo regime, minha meta é 75, como eu sou alta esse peso fica ótimo.

Acredito que como vou voltar a trabalhar no próximo mÊs estes quilos vão ir embora rapidinho, vou ir contando para vocês conforme eu for perdendo e tenho fé em Deus que vou chegar na minha meta.

3 comentários:

  1. Ah, esse negócio de peso é difícil mesmo controlar durante a gravidez! Mas espero que você consiga chegar na sua meta e estabilizar!
    Beijo, Rita

    ResponderExcluir
  2. vc consegue !eu emagreci na gravidez devido aos enjoos mais ja engordei tudo de novo buaaaaa os gostos voltaram R.a e atividade física me aguardem!

    ResponderExcluir