sexta-feira, 1 de novembro de 2013

4

Visita a maternidade e correria

Oiie gente...

Hoje vim contar para você como foi a minha visita a maternidade.
Como eu havia comentado, estava agendada para ontem ás 18:00h
Cheguei 5 minutos atrasada, então tive que esperar porque pontualmente ás 18:00h já iniciaram a visita pelo hospital e depois da visita tem a parte em que ela explica tudo e passa um vídeo sobre a maternidade...

Eu esperei e peguei primeiro a parte do vídeo e da explicação e depois fui com outro grupo na visita..


Gente eu simplesmente ameei, maternidade perfeita!

O meu plano não cobre um quarto individual, mais vou ficar apenas com mais uma mamãe no quarto.
Todos os quartos estavam ocupados ontem, então fizemos o tour virtual pelo quarto, mais os outros setores da maternidade fomos pessoalmente.

Ela mostrou até um setor que é o espaço família, que se caso eu fizer cesária, meus familiares podem ficar do outro lado do vidro esperando e assim que a Duda nascer eles ja mostram ela para a família, adorei esta ideia caso eu tenha que fazer cesárea.

A janela de vidro é assim, o vidro fica branco, só fica transparente quando o neném nasce e ai sim os familiares veem o neném


Caso seja parto normal, eu não tenho que ficar naquelas salas de cirurgias que eu tanto tenho medo, rss
O quarto tem camas que são adaptadas para parto normal, ou seja não vai ter aquele clima sinistro de cirurgia rss...
Vou ficar bem mais calma assim e sem medo..


Cada andar tem seu berçário, eu visitei dois andares, cada bebê um mais fofo que o outro, eu fiquei babando e até chorei de emoção imaginando que daqui a pouco tempo a minha baby que estará la...



E quando eu via alguma gravida que estava internada, já me dava uma ansiedade, me imagina ali naquela situação...

Foi realmente emocionante e com certeza a Duda vai nascer lá... espero que ocorra tudo bem :)


Quero dividir com vocês que agr que fiz essa visita a ansiedade esta muito maior, não vejo a hora de poder ter a minha pequena :)

E o nome da moça que nos mostrou a maternidade é GEOVANA vces ja até sabem de quem eu lembrei neh, da nossa querida Gi filha da Elaine... ela esta la no Santa Joana...




Meninas, mudando de assunto...
Vamos falar sobre o chá de bebê.. será dia 9 sem ser amanhã, no proximo sábado, ou seja amanhã correria total...

Eu queria muito colocar fotos com o barrigão no chá e ainda não tiramos, então vamos ir em um parque amanha para tirar as fotos do Book..

Eu tbm tenho que comprar toda a aparte da comida, pqe só comprei a Decoração...
Então no fim da tarde ainda tenho ir no mercado e hoje ainda tenho que entregar o resto dos convites, to ferrada neh rsss

Mais com a ajuda de Deus vou conseguir..

As fotos que eu prometi estão dificil viu, pqe o meu amado cachorro bagunceiro fez o favor de morder o do Thiago que era o que eu tirava as fotos e tentei tirar no meu, mais ficou uma merda a foto, vou esperar as fotos que meu irmão vai tirar amanhã e mostro pra vces...

Estou doida para mostrar as lembrancinhas que ja estão prontas, mostrar a saída de maternidade. Minha cunhada comprou a saída essa semana, é Lilás a coisa mais fofa do mundo :)

Bom é isso meninas



Beiijos e até mais :)



4 comentários:

  1. que Bom que vc gostou da maternidade eu tenho que marcar a minha visita um bj fotos !!! fotos

    ResponderExcluir
  2. Que linda a maternidade. Aqui visitei várias antes de escolher.
    Adorei seu blog.
    Vim conhecer seu blog e estou seguindo se quiser conhecer o meu é www.maeparasempre.com

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oii Cinthia querida, tb estou te seguindo viu?

    A visita a maternidade eh algo marcante mesmo, parece que a ficha vai caindo né??!

    E sobre o chá, vai dar td certo, quero muitas fotinhas depois viu?!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tive meu filho nessa maternidade, realmente você é tratada como rainha. O único problema é que não sobra vaga para parto normal, é mais para cesariana que na verdade não é uma cirurgia. Eu tive meu primeiro filho de parto normal e o caçula tive que fazer a cesária pois ele estava atravessaso na barriga. Mil vezes prefiro parto normal.
    Espero que você consiga ter normal.
    Bj
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir