sexta-feira, 7 de junho de 2013

4

9 semanas

Oiie gente...

Hoje eu estou completando 9 semanas...

Eu estava muito em dúvida, pqe na minha primeira consulta o médico disse com quantas semanas eu estava, eu calculei e pensei que eu completasse semanas dia de sábado...

Ai fiz a ultrasson e segundo o ultrasson eu completava semanas toda segunda e estava com dois dias a mais :/

Mais na ultima consulta com o Dr. Cassio, ele me explicou que era pra considerar a ultima menstruação mesmo e que eu completava semana toda sexta...

Agr que eu consegui entender rsss...


Vim contar um pouco dos sintomas...

Os enjôos e vômitos acabaram, pqe eu estou tomando o Vonal  que o médico receitou...
Mas ainda não tentei comer comida, continuei na sopa mesmo e por enquanto estou bem tranquila, hje que eu vou ver se o meu organis mo aceita neh rsss....

Dor de cabeça eu só senti ontem um pouco, mais foi forte...
E ontem eu tomei um susto eu comecei a ficar com uma cólica, mais foi tão forte que até adormeceu as minhas pernas, mais eu parei descancei e parou, graças a Deus...



Medicamentos e vitaminas que estou tomando esta semana....

Acído fólico, lógo após o café da manhã...

Bromoprida, 30 minutos antes e cada refeição para ajudar o meu estomago a digerir toda comida e não ter risco de vomitar...

Vonal, para enjoo e vomito, toda vez que passo mal, ou seja, um de manhã outro um pouco antes do almoço e outro no finsinho da tarde...

Se não eu não consigo comer nada e fico com muuuito enjoo mesmo...

Mais esse vonal custou muuito caro, graças a Deus ele é muito bom, pqe custou $50,00

e o pior eh que só vem 10 comprimidos, ou seja daqui a uns 2 ou 3 dias, ja tenhoq ue comprar outra caixa... :/


Minha barrriga, ja esta aparecendo um pouco... acho que semana que vem eu ja tiro foto ta bom :)

Bjos

4 comentários:

  1. Aiin *-*
    Olha, por que vc não tira foto todo mes e faz uma barrinha aqui do lado do Blog, igual a que tem no meu blog mostrando os meses do Davi?
    Seria muito legal, ver seu barrigao crescendo ;)
    FikaDica!
    E paarabeens ;)

    http://diariodematernidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estava pensando em fazer isso mesmo, só não tinha feito ainda pqe minha barriga estava do mesmo tamanho rss...

    Mais agr que esta começando a crescer eu vou tirar sim...
    Eu sempre gostei de ver fotos assim no blog das meninas :)

    Obg :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinthia, td bem lidinha???

    Estou aqui retribuindo sua visitinha, adorei seu cantinho... Nossa seu blog é lindo!!! Adorei sua história, parabéns pelo casamento e pela gravidez... Vcs são bem novinhos, mas me parecem super maduros, conscientes e apaixonados!!! Serão excelentes pais!!!

    bjão,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ooownt Marcela, muito obrigada viu, tbm adorei o seu blog, muito fofo...

    Sempre que puder vou fazer visitinhas :)

    Bjos

    ResponderExcluir