sexta-feira, 14 de junho de 2013

0

Dia dos namorados

Geente como prometido vim contar sobre o dia dos namorados...
Sei que atrasei, desculpem esse atraso, eh que ue não estava consaeguindo passar as fotos... :/

Bom, assim que eu sai do serviço, fuia té o shopping Santa Cruz, pra esperar ele, pqe nós iriamos juntos de metro até o shopping Vila Olimpia assistir um filme...

Fiquei esperando sabendo que não iria ganhar nada, pq ele estava sem dinheiro, amis estava muito feliz, pqe só de estar com ele nesse dia maravilhoso ja me deixou muito alegre...

Eu conversando no telefone com uma amiga minha, quandoe u olho pra escada rolante chega ele todo fofo, com um buque de flores e uma caixa tda enfeitada de Sonho de valsa, na hora eu achei tão lindo que tive que desligar o telefone  e beijar ele muito neh...

Muito lindo...

Eu com vergonha dei o meu umilde presente... rsss
Uma caixinha decorada com alguns bombons dentro.. mais ele adorou, inclusive ja comeu vários rsss..

E fomos correndo pro cinema, ja era 19:10 e tinhamos que chegar la até 20:30...
E tinhamos que pegar a linha azul do metro, descer pegar a amarela e depois finalmente pegar o trem que seriam tres estações...

Corremos e chegamos exatamente 20:30 no cinema ufaa rss


O filme que nós assistimos foi o ODEIO DIA DOS NAMORADOS...

Nossa eu realmente adorei esse filme dei muita risada... Recomendo pois foi muito legal...
E comi aquela pipoca com manteiga que eu estava com tanta vontade rsss

Eu só tirei uma foto pqe saimos meio tarde da sessão, ja estavamos mortos..


Gente não liguem que eu estava horrível nesse dia e o Thiago tbm...
Ele tem que cortar o cabelo e ei estava sem fazer chapinha no cabelo rssss

Mais valeu viu, eu amei esse dia...

Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário