sexta-feira, 21 de junho de 2013

0

Protesto em São Paulo eu participei - Não briguem comigo

Geente, eu sei que eu não poderia ter feito parte do protesto, mais sem querer acabei participando rsss
E adoreei, tambem ajudei o povo e gritei junto rss..

Vou contar como foi...

Na terça feira logo cedo fiquei sabendo que teria o protesto na avenida da minha casa e que fechariam tudo, unica forma de eu conseguir ir para casa seria indo de trem, pois então o protesto tava tão feio que o pessoal fechou o trem tambem...

Então para eu não correr risco nenhum passando por la, eu o Thiago, o Bruno do serviço dele e a irmã do Bruno fizemos uma vaquinha e fomos de taxi desde a Ibirapuera até o Grajau, cortando caminho, para conseguirmos chegar em casa neh, chegando la eu desci em uma rua paralela a que tinha tido o protesto (a Belmira Mrin) e iria passar na casa da minha mae, teria que subir a avenida do protesto todinha..
Não poderia deixar de ir, pqe ainda estava sem comer nada, pqe só a sopa que ela faz que eu consigo comer... e ela estava com o meu cartão e meu dinheiro :/

Então assim que entrei na aveina ja vi o povo passando e gritando, eu fiquei com medo de estar tendo bagunça... Mais chegando la vi que estava tranquilo o povo apenas andando e gritando. Inclusive tinha muita gente que eu conhecia...

Então fui junto com eles, teria que ir de qualquer jeito rss...
E gritei muuito, adorei ter ajudado um pouco... e gostei do povo ter sido pacifico tbm...

Eu tbm fiz parte déssa história...

Adorei e não corri nenhum risco Graças a Deus!

Eu eu estou super de acordo com o povo, temos que lutar pelos nossos direitos, não devemos ficar calados..

#Ogigante acordou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário